M.A3.D disse:
2.0 TDI nunca mais, já chega desta má experiência... seja o 140 ou 170, não obrigadinho, tive o 1.9 tdi 130cv até aos 130.000kms e foi um espectaculo, este com 70.000kms parece uma traineira, estou parado num semáforo parece que estou no alto mar a balançar dum lado para o outro :evil:
Já a A4 2.0 TDI que a minha mãe teve há uns anos também não inspirava grande confiança mas não tinha nem metade destes "problemas" do meu :roll:
A SB 1.9 TDI é menos potente mas também é agradavel, de certeza que não vou notar grande diferença até porque 140cv é que o meu A3 não tem de certeza, nem perto :S o meu único medo é a caixa de 5, sempre estive habituado a caixa de 6
O 120d esteticamente é engraçado se estiver "cuidadinho" mas o interior é que é fraco, eu ando normalmente com um e cada vez que saio do carro venho com um sorriso de orelha a orelha, aquilo dá mesmo gozo a conduzir, a tracção traseira, o volante pequeno, a posição de condução, o motor com imensa força, os manómetros mesmo ali colados a ti, eu adorei...
mas prefiro um A3 (exterior e interior) e neste momento a trocar por outro A3 seria por uma SB senão era mais do mesmo
Vou ver se alguém pega no meu cancro
e depois ai faço as coisas com calma