"Treme"sera normal..

M.A3.D disse:
O 1.9 TDI de 105 Cv acho q já tem caixa de 6 velocidades...Corrijam-me se estiver enganado... :roll: :roll:
P.S.: Troca por outro A3, para ficares aqui na comunidade! Senão ainda és expulso por te passares para o outro "lado" :evil: :lol:
Abraços

Penso que 105cv com 6 velocidades só na VW... :roll: o A3 só tem 5 acho eu ;)
Hoje fui falar com um amigo meu mecânico da Audi que me disse que o motor é muito bom e que anda bem, se não ficar satisfeito com o motor ele disse-me para fazer uma reprozita até aos 130/140cv que aguenta uma vida sem dar problemas :roll:
A trocar a 1ª e mais forte opção é por outro A3 (em principio SB para não ser mais do mesmo :lol:) porque tenho muito €€ em extras (jantes, pneus, apoio de braço, RNS-E, volante) neste que são para tirar ;) e porque gosto do carro sobretudo a nivel interior que é bem melhor que o 120d ;)
Mesmo que mude de marca este será como sempre um dos meus cantinhos predilectos quando venho à net :D

Abraço!
 
BlackShadow disse:
Mesmo que mude de marca este será como sempre um dos meus cantinhos predilectos quando venho à net :D

Abraço!

Acho que fazes muito bem, e o pessoal nao se importa de ter um infiltrado nos encontros :lol: :lol:

Podes é levar na cabeça.... mas isso ja é outra coisa :lol: :lol: :lol: :p :p
 
xsport disse:
Acho que fazes muito bem, e o pessoal nao se importa de ter um infiltrado nos encontros :lol: :lol:

Podes é levar na cabeça.... mas isso ja é outra coisa :lol: :lol: :lol: :p :p

Isso não é problema, desde que o Padrinho não me mande ir ao poste... :roll:
 
BlackShadow disse:
Penso que 105cv com 6 velocidades só na VW... :roll: o A3 só tem 5 acho eu ;)
Hoje fui falar com um amigo meu mecânico da Audi que me disse que o motor é muito bom e que anda bem, se não ficar satisfeito com o motor ele disse-me para fazer uma reprozita até aos 130/140cv que aguenta uma vida sem dar problemas :roll:
A trocar a 1ª e mais forte opção é por outro A3 (em principio SB para não ser mais do mesmo :lol:) porque tenho muito €€ em extras (jantes, pneus, apoio de braço, RNS-E, volante) neste que são para tirar ;) e porque gosto do carro sobretudo a nivel interior que é bem melhor que o 120d ;)
Mesmo que mude de marca este será como sempre um dos meus cantinhos predilectos quando venho à net :D

Abraço!

Atenção que se fores para o 120d nao te livras de problemas... nao sei se costumas andar pelo forum da bmw mas os 120d alguns dao problemas de turbo e acho que outra coisa que cheguei a ler mas agora ano me lembro :S :S
 
aparece de 120d num metting que vais ver o que te acontece :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
xsport disse:
Atenção que se fores para o 120d nao te livras de problemas... nao sei se costumas andar pelo forum da bmw mas os 120d alguns dao problemas de turbo e acho que outra coisa que cheguei a ler mas agora ano me lembro :S :S

Esse é o problema de sempre dos BM's, os turbos... :roll: :roll: então os 320d's de 136cv era quase tanto turbo partido como cabeças de motor com fissuras nos A3, Golf e Touran 2.0 TDI (são os únicos que têm a mesma cabeça de motor, o A4 já não é igual p.ex.) 8)
 
artur disse:
aparece de 120d num metting que vais ver o que te acontece :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Vou continuar a aparecer de A3 :D a ver se não fico "empanado" num encontro e depois tens que ser tu a empurrar o carro :lol:
 
o pessoal empurra para o rio :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top