T TCPT 9 Jun 2007 #18 n pode ser embraigem por isto ... desde ke tenho repro ele faz isso ... e so em baixas rotaçoes em todas as modanças ...
n pode ser embraigem por isto ... desde ke tenho repro ele faz isso ... e so em baixas rotaçoes em todas as modanças ...
B brunobariado Guest 9 Jun 2007 #19 TCPT disse: n pode ser embraigem por isto ... desde ke tenho repro ele faz isso ... e so em baixas rotaçoes em todas as modanças ... Clique para expandir... se percebi bem é desde k tens repro k ele faz isso. se for e mesmo embriagem.
TCPT disse: n pode ser embraigem por isto ... desde ke tenho repro ele faz isso ... e so em baixas rotaçoes em todas as modanças ... Clique para expandir... se percebi bem é desde k tens repro k ele faz isso. se for e mesmo embriagem.
T TCPT 9 Jun 2007 #20 tipo eu tenho a repro deste os 70.000km tenho agora 130.000 .... será embraiagem ?!
B brunobariado Guest 9 Jun 2007 #21 TCPT disse: tipo eu tenho a repro deste os 70.000km tenho agora 130.000 .... será embraiagem ?! Clique para expandir... quase certo. mete de origem e experimenta.
TCPT disse: tipo eu tenho a repro deste os 70.000km tenho agora 130.000 .... será embraiagem ?! Clique para expandir... quase certo. mete de origem e experimenta.