Tremer da direcção..

Boas!

À uns tempos k não puxava mt pelo carro.. visto fazer apenas cidade.

Agora começei a fazer mais AE, e verifiquei que a partir dos 110/120km/h se travar +/- a fundo a direcção treme.. já me disseram que podia ser discos empenados(têm 8mil/km os discos), ou os pneus com "altos"(têm 20mil), que mais poderá ser?

Abraço.
 
Brummm disse:
Boas!

À uns tempos k não puxava mt pelo carro.. visto fazer apenas cidade.

Agora começei a fazer mais AE, e verifiquei que a partir dos 110/120km/h se travar +/- a fundo a direcção treme.. já me disseram que podia ser discos empenados(têm 8mil/km os discos), ou os pneus com "altos"(têm 20mil), que mais poderá ser?

Abraço.

pode ser os discos empenados, os pneus com bolhas, ou tambem as ponteiras de trasmissão ja a ficarem com folga, digo isto pk o meu ja teve ke levar as ponteiras da transmissao e esses foram os primeiros sintomas.


cumpz
 
não acredito que seja pneus senão não fazia só esse tremer quando travasses :roll: :roll: :roll:
 
Boas!

Olha, eu tive o mm stress com o meu.

Qd fui ver eram os discos k estavam empenados, como ainda tavam na garantia foi so trocar um e o outro ainda deu p corrigir.

O meu mecanico explicou-me k e facil eles empenarem devido às grandes velocidades, por causa do aquecimento a k sao sujeitos com as travagens. O material utilizado nos mesmos as vezes tb nao e o melhor, por isso empenam mais facilmente.

O k e certo e k o meu agora ta impecavel.

E melhor veres isso o mais rapido possivel, pois pode dar outros problemas na direcção...

Abraço
 
Brummm disse:
Boas!

À uns tempos k não puxava mt pelo carro.. visto fazer apenas cidade.

Agora começei a fazer mais AE, e verifiquei que a partir dos 110/120km/h se travar +/- a fundo a direcção treme.. já me disseram que podia ser discos empenados(têm 8mil/km os discos), ou os pneus com "altos"(têm 20mil), que mais poderá ser?

Abraço.
Parto do principio que tens as jantes calibradas? :oops:
 
Em prencipio é dos discos... Os meus estão empenados e quando travo também treme a direcção! Já ando a tratar de ver uns novos para meter!
 
Back
Top