tremer em andamento

boas pessoal, tenho notado que a minha "latinha" treme um pouco a cerca de 130/140 kmh, ja mandei calibrar (se é assim que se diz), varias vezes, mas depois de uns certos km fica igual, o que poderá ser????até pq os pneus são novos (2 continental á frente e 2 nankang trás), alguem pode dar ai uma dica????
 
:arrow: Ponteira da direcção vê se as rodas tem folga.

:arrow: Jantes empenadas

:arrow: ou outra coisa qualquer :D :D

Eu aposto na ponteira da direcção ;)
 
as jantes também comprei novas,(mudei de 16 para 17) relativamente a pouco tempo...
brigada pela dica...
 
NV a4 b6 disse:
o que é o et????

O ET (como vem especificado na jante) é a distância da superfície de montagem da jante à linha imaginária que divide a largura da jante ao meio.

Se o ET da nova jante for muito diferente, primeiro pode não poder colocar a jante por tocar nas partes fixas do automóvel ou então o comportamento do carro pode ser bastante afectado. O ET não deve ser ignorado pois tem um papel importante no comportamento da suspensão e na capacidade de se manter a direcção centrada em andamento. ;) ;) ;)
 
as jantes sao as s-line ( o modelo rs4 de 2000) penso que isso do et não seria problema
 
eu penso que não tem espaçadores porque são novas mas....o et é aquilo do 5/112???
 
desculpa a minha ignorancia....e obrigado mais uma vez...
tenho que ver o que tem a minha "latinha"....
 
NV a latinha esta cansada de ti....e parece mal nao saberes que 5/112 é espaçamento da furaçao eu ja te tinha ensinado isso...loool
 
epa nao tem logica ter haver com ets de jantes esses sintomas. eu revia se tinha alguma batata no pneu e se ficou bem calibrada.. ate pode ter saltado o peso da calibraçao e ter ficado assim
 
Back
Top