o kit que o TDI está a falar é um kit do volante non-oem que compensa o que o bimassa tem, com mais molas no monomassa
o meu mecânico já montou diversos em alguns carros e está tudo satisfeito... na altura ele disse-me que havia para B6 mas que nunca tinha montado nenhum ainda...
portanto a mim leva-me a crer que é uma excelente alternativa a um preço muuuuuuuuuuito mais em conta!
Repelar é quando arrancas o carro vai tipo aos soluços, praticamente só faz em 1ª, 2ª já deixa de fazer, e acontece mais com o carro em quente.
Ou seja o disco deveria "colar" ao volante e não o faz . Faz o adere / não adere.
Repelar é quando arrancas o carro vai tipo aos soluços, praticamente só faz em 1ª, 2ª já deixa de fazer, e acontece mais com o carro em quente.
Ou seja o disco deveria "colar" ao volante e não o faz . Faz o adere / não adere.