Queres um conselho de quem está a passar pelo mesmo há 2 meses!?!
Precisava dos dois braços inferiores da frente e coloquei novos. (melhorou, mas não resolveu por completo)
Verifiquei pneus, precisava e coloquei novos. (melhorou, mas não resolveu por completo)
Desempenei jantes, uma delas não ficou a 100% e como já andava a namorar outras, não paguei o serviço, coloquei novas. (melhorou, mas não resolveu por completo) Tanto umas como outras têm os centros de plástico que falas e não é daí o problema, pois esses centros apenas ajudam a apoiar. Bastava fazeres o teste logo ao sair da casa de pneus com as porcas bem apertadas, em que a existência do centro tem pouca influência. Se der o mesmo não é daí de certeza, só se notaria com o passar do tempo.
Verifiquei os amortecedores, os de trás estavam já nos 41%, coloquei novos. (melhorou, mas não resolveu por completo)
Depois de ler alguns post's aqui no fórum e depois de falar com o meu mecânico, resolvemos substituir os outros 6 braços da frente, pois já apresentam algum desgaste e porque também já sinto que um dos 6 já foi também, e não sendo a barra estabilizadora, apenas nos falta substituir os braços, até porque 2 braços novos com 6 bem velhinhos tem tudo para rebentar com esses logo logo
.
Cada alteração que fiz foi melhorando cada vez mais o problema que tenho, agora é só mesmo carolice por um pelo, mas como vez essa tremideira pode ser de qualquer merd@ destas.
Sempre fiz o alinhamento em boas casas e às 4 rodas, inclusive chegaram a minimizar para metade um pequeno avanço que tinha na roda da frente.
Se fores piquinhas como eu prepara-te que vais largar bom dinheiro, mas o principal é colocares o carro num mecânico que olhe bem para tudo isto e não só passeie os olhos como vi noutros casos
Boa Sorte.