trim´s a4 b5

pessoal,
alguem me sabe dizer onde e que posso comprar trim´s em aluminio ou em carbono para a4 b5!?
existe tambem alguma coisa dessas para o cinzeiro?ja vi algumas fotos mas nunca reparei que tb havia para o cinzeiro...
 
neljoe disse:
E pintares os teus?

não tenho jeito nenhum ou paciencia para bricolage...

e vai na volta a tirar akilo ainda parto alguma coisa...

e na minha opinião aluminio é aluminio pintar de cinza não ficava com akele toque frio e liso do metal...e carbono é akela base acho que tb não fica mal de todo
 
x.r.x disse:
pessoal,
alguem me sabe dizer onde e que posso comprar trim´s em aluminio ou em carbono para a4 b5!?
existe tambem alguma coisa dessas para o cinzeiro?ja vi algumas fotos mas nunca reparei que tb havia para o cinzeiro...

nada de vendas
 
x.r.x disse:
não tenho jeito nenhum ou paciencia para bricolage...

e vai na volta a tirar akilo ainda parto alguma coisa...
...

Para Carbono prepara +500€ pelo conjunto interior completo.

Para Pintar fica com pinta e mais em conta.

Em ambos os casos terás semrpe que desmontar os teus.

;)
 
neljoe disse:
Para Carbono prepara +500€ pelo conjunto interior completo.

Para Pintar fica com pinta e mais em conta.

Em ambos os casos terás semrpe que desmontar os teus.

;)
posso pôr as fotos do trabalho??? :D :D :D
 
Ricardo M. disse:
Deves ter encontrado as fotos lá no fundo do baú e gostaste mesmo delas :D Pelo menos tens usado sempre as mesmas ultimamente :p

Daqui a pouco perguntam-te como se troca um pneu e tu metes essas fotos :D :D
Só desmontei uma vez os trims por isso é normal que sejam sempre as mesmas fotos né???
 
Ricardo M. disse:
Então mas os trims não são presos com molas? :|
Nos B5 São presos por molas mas por dentro do tablier

nos B6 é que os das portasx é so puxar e os do tablier são molas e uns parafusos ;)

Mas nos B5 é mesmo preciso este trabalho todo que aqui esta retratado ;)
 
EgasRS disse:
Nos B5 São presos por molas mas por dentro do tablier

nos B6 é que os das portasx é so puxar e os do tablier são molas e uns parafusos ;)

Mas nos B5 é mesmo preciso este trabalho todo que aqui esta retratado ;)

Bem, sendo assim desculpa ;) Pensei que tavas no gozo e como já havia outro tópico do género.... Tinha ideia que era mesmo só molas e saiam bem sem esse trabalho todo....
 
ideia fora de questão...não vou desmontar o raio do carro inteiro para mudar isso...tá mto bem assim...pensava que era xegar com uma xave de fendas e puff saltavam fora...sendo assim deixa tar os de madeira que tão la mto bem... meio carro desmontado pkausa dumas coisinhas de plastico :eek:
 
x.r.x disse:
ideia fora de questão...não vou desmontar o raio do carro inteiro para mudar isso...tá mto bem assim...pensava que era xegar com uma xave de fendas e puff saltavam fora...sendo assim deixa tar os de madeira que tão la mto bem... meio carro desmontado pkausa dumas coisinhas de plastico :eek:
No pain. no gain!!! 8)

Agora mais a sério... realmente nas B5 implica muito mais trabalho que nas B6's, mas sinceramente transforma completamente o interior do automóvel... tira logo 3 ou 4 anos de vida ao mesmo.... a carrinha do egas é um exemplo... a minha B6 outro... mas claro, cada qual é livre de achar se os meios justificam os fins! ;)
 
Back
Top