Trim´s em Carbono ou Aluminio Met??

ViriA4o disse:
Mto bom, depois de ver isto sem duvidas optava por aqui.

Alem disso nunca vi uns trims pintados alu-look que não reparasse que eram pintados, nota-se sempre que não é aluminio, se o trabalho for bem feito a diferença é que se nota menos.

A minha carrinha tem trims em aluminio e depois de ver isto até fiquei com ideias :roll:

Os teus são de uma B6?

Se quiseres trocar os teus am alu-look por carbono diz até hoje...porque amanhã devo entregar os meus para pintar em alu-look.

Cump

Os meus não são alu-look, são mesmo de aluminio.

Só disse que fiquei com ideias porque o trabalho ficou mesmo bom, não disse que o ia fazer :green:, pelo menos pra já, quem sabe um dia perco a cabeça.

ViriA4o disse:
Os meus não são alu-look, são mesmo de aluminio.

Só disse que fiquei com ideias porque o trabalho ficou mesmo bom, não disse que o ia fazer :green:, pelo menos pra já, quem sabe um dia perco a cabeça.

Eu gosto mais em aluminio mas agora sao gostos.

Abraço

ViriA4o disse:
Mto bom, depois de ver isto sem duvidas optava por aqui.

Alem disso nunca vi uns trims pintados alu-look que não reparasse que eram pintados, nota-se sempre que não é aluminio, se o trabalho for bem feito a diferença é que se nota menos.

A minha carrinha tem trims em aluminio e depois de ver isto até fiquei com ideias :roll:

Não sei que trims viste pintados.... a questão de pintar não é que o pintado fique a imitar o alumínio, aliás, porque eu até prefiro os meus que têm algum brilho do que os de alumínio mesmo... mas claro, são gostos!

migsan disse:
Não sei que trims viste pintados.... a questão de pintar não é que o pintado fique a imitar o alumínio, aliás, porque eu até prefiro os meus que têm algum brilho do que os de alumínio mesmo... mas claro, são gostos!

Eu ainda nao vi nem um nem outro ao vivo mas sim como tu dises sao gostos ;)

Abraço

Obrigado pelas opiniões pessoal...os meus vão ser mesmo em Alu-look :green:

Já estão a caminhar para o pintor ;)

Obrigado Migsan

migsan disse:
Vou relatar a minha experiência... como muitos sabem mandei pintar os meus trims de madeira numa oficina auto com um pintor profissional, e o resultado é simplesmente soberbo! Trata-se de um trabalho feito em condições, com um acabamento fenomenal e sinceramente, não devem nada aos originais (digo isto pois conheço bem os originais em alumínio ao vivo também). Já foi visto por muita gente e a opinião é unânime!

Depois dos meus já mandei lá pintar mais uns quantos conjuntos de trims, alguns de plástico preto (similares aos teus) e os resultados são sempre excelentes... por isso e se queres uma opinião sincera e fundamentada opta pela pintura em Alu look.

Já agora, antes de pintar os meus trims cheguei a ter uns que tinham levado película a imitar o carbono e sinceramente prefiro estes pintados 1000x mais! 8)

Fiz o mesmo e amei o resultado!

Aconselho

Boas amigos
Alguem m sabe dizer um nome ou a marca da tinta para pintar os trim's em aluminio mate ??
eu kero pintar os meus a aluminio mate mas nao sei o nome da lata da tinta :|
s alguem m poder dizer agradecia
comps

Ruben A3 disse:
Boas amigos
Alguem m sabe dizer um nome ou a marca da tinta para pintar os trim's em aluminio mate ??
eu kero pintar os meus a aluminio mate mas nao sei o nome da lata da tinta :|
s alguem m poder dizer agradecia
comps

Aluminio da marca motip

Abraço

Diogo_a3_180cv disse:

Boas :D

Ei amigo tipo um problema fui para comprar a tinta Motip de cor aluminio mas deparei m com N delas parecedissimas umas com as outras . umas uma beca mais claras e outras mais escuras ... Agora alguem m sabe dizer a referencia da tinta??? para conseguir fazer o mais parecido possivel com as de aluminio ??
Obrigado comps

Boa tarde pessoal. Alguém sabe de um pintor competente para os lados do Porto? queria mudar as minhas madeiras da A6 para alumínio pintado. Se não for do Porto mas se for um profissional à maneira também serve!

Back