Trims de b7 de madeira, não obrigado ;(

v.s@,

Quanto à questão dos km's é possível comprar uma com os km's reais... tens é de procurar e ter paciência... e claro, não ser demasiado ambicioso e querer comprar uma carrinha de 2005 ou 2006 com 80mil ou menos....

v.s@,

Quanto à questão dos km's é possível comprar uma com os km's reais... tens é de procurar e ter paciência... e claro, não ser demasiado ambicioso e querer comprar uma carrinha de 2005 ou 2006 com 80mil ou menos....

X2 :palmas::palmas:
Desconfia mas é dos carros com poucos km´s....

É a mente pequena que nós , lusitanos, temos: Achamos que somos mais espertos que os outros, e vai daí, toca a tirar kms à viatura... enquanto os vendedores não forem criminalizados, essa #&#%$, continua.
A título de exemplo, conheço um amigo que trabalha numa empresa que lhe ofereçe, a cada 2 anos, uma viatura nova. Aqui há tempos recebeu um Opel Zafira e, em 20 meses, meteu 257.000 kms na viatura... quando foi trocá-la, uns dos carros que lhe interessou foi o Mégane 1.9 tdi. Ora, com tantos kms, o argumento do REPRESENTANTE DA MARCA, (e um dos melhores do Porto), foi de que a viatura valia muito pouco, mas, uma vez que ela foi sempre assistida a tempo na marca e com suspensão, embreagem e outros trocados, o motor com esses kms rodados na maioria em AE estaria como novo, e, se ele assinasse uma declaração em como entregava a viatura com 90.000 kms, o carro já valeria mais cerca de 6000 €.!!!
É claro que ele não aceitou e trocou o carro por outra marca .
Tudo isto só para alertar os incautos que não são só os stands particulares (alguns), que mexem nos kms, mas os ditos concessionários sérios também, até pq quando eles ficam com retomas, estas na maior parte das vezes são para ser entregues nos stands particulares.

Se tiveres disponibilidade faz como eu, fala com o Luciano e vão à Alemanha, há lá muito por onde escolher, a minha veio com os km reias.

foi o que eu fiz há 2 anos: trouxe uma Mercedes c220 para o meu pai de 2002 com 156.000 kms REAIS. Custou lá 12500€ e já matriculada com TODAS AS DESPESAS(avião, hotel, gasóleo, impostos, etc), ficou aqui por 19000€, quando na altura não encontrava nenhuma por menos de 24500€. Ainda hoje custam sempre nos stands cerca de 17 a 19mil euros. E sabem do que mais?... esta IMPECÁVEL, sem folgas ou ruídos ... pena meu pai já não ter a visão que tinha e nas manobras já conseguiu esfolar quase todos os painéis do carro, que já pede uma pintura completa...

reparei agora que está a fazer, afinal, 3ANOS que trouxe a c220... era plena noite de São João, eu a contar já estar no Porto e, à meia noite, a passar nos arredores de Paris, lixado como tudo... mas valeu pela experiência e pelo negócio...

''Primeiro ia ligar ao gajo que lhe vendeu a carrinha e depois já não te a queria vender mal falaste na confirmação dos km's'' ......Estava tão seguro de si mesmo que perdeu um negocio escusadamente tadinho do moço :p

Back