Trims...

Boas Pessoal,

Tenho um problema para resolver, para finais da semana principio da outra já devo ter a A4 B7, mas aquilo ta cheio de madeira por dentro, o que faço aos trims, dá para pintar de cinza tipo aluminio? ou sai mais barato comprar o conjunto dos trims por exemplo com aplicações de carbono por 100 €? digam lá de vossa justiça!

Abraços
 
Pois, eu gastar não queria gastar muito, como vi as trims a venda por cerca de 100 euros nao sei se pintar ficará mais barato!

Amigo já lá passei ;)

Gracias
 
Ou pintas a cor que queres ou metes pelicula, existe de muitos feitios para alem de carbono. eu por exemplo tenho os das portas aluminio escuvado oem e no cinzeiro e mudancas uma pelicula a imitar esse mesmo aluminio escuvado e nao notas diferença, (so mesmo a olho e toque claro)
 
Pois vou ter mesmo que ver, porque andar com as madeiras ainda o carro pega fogo :D

Se alguém souber de alguém que queira vender avise ;)
 
Pois vou ter mesmo que ver, porque andar com as madeiras ainda o carro pega fogo :D

Se alguém souber de alguém que queira vender avise ;)

Tenho algumas dúvidas que arranjes em curto/médio prazo, pois é difícil de encontrar. É mais fácil agarrares e pores mãos à obra, sacar os teus trims e mandar pintar. Fiz isso esta semana para a minha e estou mais que satisfeito. A madeira chegou ao ponto de me cansar e tornar o carro meio morto. O Cinza/Prata da Audi com verniz fica 5* dentro do carro. Aliás podes até pensar noutra cor, tens é de ver o que melhor se enquadra com o teu carro.

Boa sorte ;)
 
Tenho algumas dúvidas que arranjes em curto/médio prazo, pois é difícil de encontrar. É mais fácil agarrares e pores mãos à obra, sacar os teus trims e mandar pintar. Fiz isso esta semana para a minha e estou mais que satisfeito. A madeira chegou ao ponto de me cansar e tornar o carro meio morto. O Cinza/Prata da Audi com verniz fica 5* dentro do carro. Aliás podes até pensar noutra cor, tens é de ver o que melhor se enquadra com o teu carro.

Boa sorte ;)


Sem duvida o melhor a fazer, eu comprei umas oem por quase 200 euros e claro ja com uso sem o isqueiro e o trim das mudanças era de um automatico nao dava no meu. Quanto forrei eu proprio os 2 trims que me faltavam deitei maos a cabeça que por 70 euros tinha eu feito tudo e ainda tinha ficado com os trims meus que estavam novinhos
 
Em ultimo caso, s não arranjar nada barato ou um pintor em condições já sei a quem recorrer, ali ao amigo Pinheire e pronto ;)

Obrigado a todos
 
Back
Top