Trims

Esta a chegar a hora de mudar o look dos trims, e se tudo correr como penso, para a semana o pintor ja deve ter diponibilidade, mas eu nao sei se ele ja tem alguma experiencia neste tipo de trabalhos e gostava de saber se ha algum cuidado especial k ele tem de ter qualquer coisa, para eu "avisa-lo"....

e a minah outra duvida e a cor, queria aluminio, tenho a ref do migsan e acho k seria ideal.

de qq das formas sugestoes aceitam-se.
cumps

a cor dos trims do migasn, é o cinza do exterior da carrinha dele ne ?

isso não ficaria melhor se usares a cor que malta tá a usar para pintar os espelhos em alu matte ?! :roll:

sim e da cor da carrinha!!

quanto a essa ideia, parece porreira, mas nao consigo ver muita diferença entre as duas, nao sei se estou enganado ou nao!!!

Bruno_A6 disse:
sim e da cor da carrinha!!

quanto a essa ideia, parece porreira, mas nao consigo ver muita diferença entre as duas, nao sei se estou enganado ou nao!!!

já vi ao vivo uns espelhos com essa cor .e acho que nos trims ficaria melhor .. mas claro .. gostos são relativos ..pinta na cor que mais gostes 8)

Pois é amigo Bruno como ja te disse acho que fazes mto bem em ir com essa mod para a frente e tanto uma cor como a outra acho que fica mto bem, vais ver que esse interior vai ganhar vida :D

Cumps

Bruno_A6 disse:
Esta a chegar a hora de mudar o look dos trims, e se tudo correr como penso, para a semana o pintor ja deve ter diponibilidade, mas eu nao sei se ele ja tem alguma experiencia neste tipo de trabalhos e gostava de saber se ha algum cuidado especial k ele tem de ter qualquer coisa, para eu "avisa-lo"....

Segundo sei, os trims têm de ser bem lixados 1º, depois é aplicado primário, e por fim são pintados numa estufa auto.... no entanto como não sou eu o pintor não te posso ajudar mais... :green:

e a minah outra duvida e a cor, queria aluminio, tenho a ref do migsan e acho k seria ideal.

Sim, a cor que usei é a refª da cor exterior da minha carrinha. Usei essa porque gosto da cor e gosto dos trims daquela cor... és livre de usar outra, mas o que te posso garantir é que usando a cor que usei ficam muito bem... já hoje deixei o 4º conjunto de trims no pintor para pintar... há mais um user daqui que vai ter os trims da moda!

boas

alguem tem os trims pintados em preto??

agradecia k colocassem fotos pk nunca vi nenhuns num audi e gostava de puder tirar umas ideias!!

cumps

Bruno_A6 disse:
boas

alguem tem os trims pintados em preto??

agradecia k colocassem fotos pk nunca vi nenhuns num audi e gostava de puder tirar umas ideias!!

cumps

Vais dizer que nunca viste a minha carripana :evil: :evil: :evil:

nunca reparei foi nos trims :| :|

de resto e um bocado azeite mas sao gostos :green: :green:

agora fora de tangas ta impec a carripana, principalmente agora com aquelas bufadeiras powerrrr!!

Bruno_A6 disse:
nunca reparei foi nos trims :| :|

tens de abrir os olhos então :green: :green:

de resto e um bocado azeite mas sao gostos :green: :green:

:P :P :P :P

agora fora de tangas ta impec a carripana, principalmente agora com aquelas bufadeiras powerrrr!!

fora de brincadeiras....se queres dar um estilo dark ao interior do carro, os trims em preto piano ficam lindissimos...eu já estive para trocar por carbono style mas preferi manter estes...assim um dia que aparece um forro do tejadilho escurinho :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

rmatos disse:

.assim um dia que aparece um forro do tejadilho escurinho :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

nice ideia, o meu e cinza e ja ta td cagado, ja vi um projecto com o tecto estufado e ficou me atras da orelha!!

mas a maria gosta mais de cinza, tenho de ver se lhe dou a volta :green: :green:

obrigadinho ;)

Alguem sabe cm se tira o apoio de braço, e k tou a tirar os trims do carro, so k nao consigo tirar aquele k esta por baixo do apoio de braço, se alguem me conseguisse ajudar agradecia ;)

fui desenterrar o topico pk preciso mm de opinioes pk estou prestes a fazer a dita mod, acho k à 3ª e de vez lol e tenho a duvida, quem tem A6 4B sabes que os trims na frente e laterais sao alinhados pelas grelhas do AC e pelos "plasticos k envolvem os twiters"

acham k devo pintar td da mm cor??

a cor em principio sera aluminio Mat ;)

sugestoes??

Back