Trims

Parece que a nossa conversa fez-te bem. :green:

Na minha opinião, acho que so deves mesmo pintar o que for madeira, tudo o resto mesmo que de continuação aos trims devias deixar como é de origem.

Lol diz k sim ah

tem k ser da um ar muito mas muito mais desportivo na minha opiniao vamos a ver se pra semana começo a tratar disso senaoso pro principio do mes de outubro, mas agora vai ser ja fui falar com o pintor e tudo!!

pict01851mn2.jpg

o problema e k os plasticos k envovem a grelha sao meios dourados ou assim e acho k nao fica nada bem!!

esta foto e de um user k me serviu pra exemplo dsc la ó antunes ;)

Mesmo assim continuo a achar que era melhor pintares apenas as madeiras.

Mas lá está, o carro é teu, tens de fazer as coisas pelo que tu gostas e não pelos que os outros dizem. ;)

Eu só pintava a madeira e mantinha o resto tudo como está.
Mas é a minha opinião..
Já agora um abraço para o pessoal da minha terra natal...
St. Maria Feira

A4mota disse:
Pinta só a madeira.
Não inventes... :green: :green: :green:

x 3

Tou a pensar fazer o mesmo mas em preto "piano"...

Bruno por acaso nao viste nehuma A6 já com os trims pintados pela net para se ter uma ideia?

V6 disse:
x 3

Tou a pensar fazer o mesmo mas em preto "piano"...

Bruno por acaso nao viste nehuma A6 já com os trims pintados pela net para se ter uma ideia?

por acaso nao, nunca vi nhuma, ja vi em alimuin mat e gostei, alias julgo k de origem vem pintado em mat se escolhermos a opçao de "barras em aluminio"

lol qunto ao resto eu continuo a achar k devia pintar td, vou ver se tiro uma foto e ponho a cor daquilo pra foces ter mm a ideia!!

abraço

Back