troca audi a4 avant b8 143cv com 169mil kms de 2009

Boa tarde voçes trocavam uma audi avant a4 b8 143cv de 2009 com 169mil kms e com os seguintes extras: GPs, caixa de 6 cds por uma audi a4 avant b8 170cv de 2010 com 248mil kms com os seguintes extras: farois bi xenon, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, isofix, farois automaticos.

Preciso da voça ajuda

Desde quando é uma boa troca, trocar um carro com mais 80.000km que o teu?

Apesar de ser mais novo 1 ano e ter mais póneis, eu não trocava.

um carro com quase 80mil a mais e tares a pagar mais uns 3000€ (12*250€ suposição)para mim não queria

isto e assim o dono do stand propos me isso porque o meu carro esta a eitar muito fumo da admissao a fazer um barulho tipo panela de pressao e cheiro a queimado e eles nao conseguem resolver o problema, a pessoa conhece muito bem gente da minha familia e ele como nao quer ficar mal como a garantia ta a acabar quer fazer a troca ele nao me diz isso mas eu sei que a situaçao e essa.

nao da erro nenhum, os problemas vem da caixa nesta foto
8Zcq4h.jpg

nao da erro nenhum, os problemas vem da caixa nesta foto
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/538/8Zcq4h.jpg

Havia ai alguém com o mesmo problema. Seriam umas válvulas quaisquer que faziam com que os gazes de escape retornassem para admissão. Penso que era isso. Mas eu não percebo nada disso. :p nenhum mecânico consegue ver o que se passa?? Acho estranho....

- - - - - - - - - -

Ok já vi que o outro es tu lol... eu levava ao mecânico da marca. Pois se tem garantia podes ir a onde quiseres com o carro. Eles na Audi conseguem dizer de certeza o que é.

Back