troca audi a4 avant b8 143cv com 169mil kms de 2009

Sim fui eu q coloquei essa questão mas ja lhes disse se poderia ser isso mas dizem q não secalhar ate e mas como e dispendioso

- - - - - - - - - -

E para acabar com este impasse tive esta proposta

- - - - - - - - - -

E para acabar com este impasse tive esta proposta

Acho que se o carro tem garantia e a própria cobre isso tem que ser reparado. Agora se não te quiseres chatear e bater o pé para ser arranjado troca mas não ficas livre de acontecer outra coisa parecida. Já agora a garantia estende se a esse por mais um ano???

Sim tendo então esse problema que eles não querem resolver, o que eu acho mal... e tens essa opção com mais extras, troca. Mas já sabes que a outra b8 tbm pode dar problemas. Aliás como qualquer carro. Eu tenho um b7 com 332400km desde o ano passado. nas minhas mãos já fez 24000km nada de mais a apontar. Portanto...

Boa tarde voçes trocavam uma audi avant a4 b8 143cv de 2009 com 169mil kms e com os seguintes extras: GPs, caixa de 6 cds por uma audi a4 avant b8 170cv de 2010 com 248mil kms com os seguintes extras: farois bi xenon, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, isofix, farois automaticos.

Preciso da voça ajuda

referes-te as esses quilómetros quando dizes motor em fim de vida??? bem se assim for o meu ja morreu ha 90000km :lol:

Back