D David_Kz 4 Jul 2008 #31 Boas... Eu comprei uma antena shark replica audi para o meu a3 8l, ja esta montada so que nao apanha radio como deve ser alguem me pode ajudar?
Boas... Eu comprei uma antena shark replica audi para o meu a3 8l, ja esta montada so que nao apanha radio como deve ser alguem me pode ajudar?
T tmadureirap 23 Nov 2008 #32 A captação de sinal de radio mantem-se boa, montei uma antena dessas e perdi muito sinal apenas apanhos as estaçoes mais perto, antigamente apanhava muitas e com grandes distancias. Cumprimentos
A captação de sinal de radio mantem-se boa, montei uma antena dessas e perdi muito sinal apenas apanhos as estaçoes mais perto, antigamente apanhava muitas e com grandes distancias. Cumprimentos
dany3d 26 Nov 2008 #33 existem antenas dessas shark ou caracas lol so pra decoracao ? nao precisa funcionar radio... nao ouco radio :evil: so som do cartao SD 2gb hahahhha :twisted: :twisted: :twisted:
existem antenas dessas shark ou caracas lol so pra decoracao ? nao precisa funcionar radio... nao ouco radio :evil: so som do cartao SD 2gb hahahhha :twisted: :twisted: :twisted:
lucianorato 26 Nov 2008 #34 dany3d disse: existem antenas dessas shark ou caracas lol so pra decoracao ? nao precisa funcionar radio... nao ouco radio :evil: so som do cartao SD 2gb hahahhha :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... Que faz confusao que aqui vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Estas Antenas SHARK são para captação de GPS e GSM. Não tem nada a ver com o Radio.
dany3d disse: existem antenas dessas shark ou caracas lol so pra decoracao ? nao precisa funcionar radio... nao ouco radio :evil: so som do cartao SD 2gb hahahhha :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... Que faz confusao que aqui vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Estas Antenas SHARK são para captação de GPS e GSM. Não tem nada a ver com o Radio.
N negh 20 Jul 2011 #36 Re: Troca de Antena Barbatana de tubarão entao mas eu queria substituir a minha antena de radio de origem por uma tubarao como faço? cumps.
Re: Troca de Antena Barbatana de tubarão entao mas eu queria substituir a minha antena de radio de origem por uma tubarao como faço? cumps.