Troca de Audi TT 1.8T coupe 180cv de 99 por uma Audi A4 Avant 2.0 TDI 2009

Boa tarde a todos,

Estou a pensar em trocar o meu Audi TT coupe 1.8T 180cv com 135.000KM por uma Audi A4 Avant 2.0 TDI de 1/2009!
Gostava que me ajudassem para ter ideia se poderei fazer ou não um bom negócio.

Já andei na A4 e gostei bastante, a minha unica dúvida prende-se com o fato de ter 220.000KM, será demais?poderá ainda fazer outros tantos sem grandes problemas? De aspeto está excelente e a nível de barulhos também.
Outra dúvida tem a ver com a retoma, tenho o audi TT que referi acima e tambem uma Opel Astra Caravan 1.7 100cv com 105.000KM de 2005 da minha esposa, pretendiamos trocar os dois pela A4 e dar adiferença.

Qual seria um negócio aceitável?
Quanto podem valer os meus dois carros na retoma?

A quem me puder ajudar desde já agradeço
 
vais trocar dois carros por um?
se sim quanto te vao dar por cada? quase nada de certeza :S

não olhes para os km's mas sim para o estado da carrinha

boa sorte
 
eu nem sequer trocava, tens uma carrinha económica, com muitos poucos kms
e o TT para o fds
é a minha humilde opinião

é claro que a A4 é A4, anda mais, mas tb bebe mais, para não falar na manutenção que é mais cara
 
zazuss

entregar 2 bons carros + 9K€ para comprar um carro novo que é reconhecido pela falta de fiabilidade?

boa sorte..


espero que tenhas uma boa carteira caso avances com o negocio..

uma coisa é certa, a carrinha parada em casa vai parecer melhor que um astra ou um TT :p
 
pode dar.. pode não dar nenhum..


agora a questão é mais.. estás disposto a pagar o que for preciso quando acontecer algum problema com o motor?
 
Boas :) não leves a mal mas eu acho que te vais arrepender de fazer a troca ;) mas se falar que é por questões monetárias ai até posso concordar contigo ;) é a minha opinião, abraço
 
Neste momento o TT só anda praticamente para não estar parado, ainda por cima troquei de casa e só tenho lugar fechado para um carro.
Em relação ao preço qual seria um bom negócio?
Tenho contactado alguns stands para ter comparação de valores e há alguns que pedem um exagero.
Sei que os carros em retoma desvalorizam bastante mas qual será um preço aceitável pelos dois?
Como disse a minha grande dúvida será quanto aos kms que ela tem e ao desgaste que possa ter a nível mecanico devido a esses kms.
 
realmente bem visto o TT vai de borla

agora voltando ao assunto principal, se tas mesmo com ideias de vender os 2 para comprar um, não será melhor tentares vender a particular, sempre consegues mais algum, mas demoras mais a vender tb
 
Back
Top