Troca de bimassa por monomassa vale a pena?

Boa tarde,

Gostaria de saber a vossa opinião, a minha Audi ao fim de 340 mil Km, lá deu sinais de precisar de uma embraiagem nova e um novo bimassa.

Gostaria de saber a vosso opinião, pois o meu mecânico aconselhou-me a anular o bimassa através de um Kit qualquer de reparação e que me ficaria muito mais barato e a nível de performance e de conforto não iria sentir qualquer diferença.

Alguém já fez esta alteração? O que me aconselham?

Atentamente,

Tiago
 
Boa tarde,

Gostaria de saber a vossa opinião, a minha Audi ao fim de 340 mil Km, lá deu sinais de precisar de uma embraiagem nova e um novo bimassa.

Gostaria de saber a vosso opinião, pois o meu mecânico aconselhou-me a anular o bimassa através de um Kit qualquer de reparação e que me ficaria muito mais barato e a nível de performance e de conforto não iria sentir qualquer diferença.

Alguém já fez esta alteração? O que me aconselham?

Atentamente,

Tiago

Eu fiz essa alteração à pouco tempo e não noto diferença nenhuma. O meu mecânico disse-me que iria sentir um ligeiro 'kick' ao mudar de mudança, mas raramente o sinto.

Fiz a troca num A3 8L.
 
Pelo conhecimento que tenho, ou fica mesmo muito bem feito ou vais passar a sentir muitas vibrações em regimes de rotação baixos e nos arranques. Um primo meu meteu numa focus 1.8 tdci e como tem o hábito de andar sempre em 5ª as mil e poucas rotações passou a sentir-se muito a vibração do motor e até já se ouvem muitos ruídos parasitas no interior do carro.
 
Back
Top