Troca de Carro [Ajuda]

Boas,

Tou um bocado cansado da minha grande sharan (200.000km ja começa a precisar de turbo embraiagem etc...), tenho em mente o novo A1 1.6tdi (O motor nao é um cadinho fraco?!?!?)
Estive a ver os preços e 1.6 TDI Sport 105 cv 24.710,00€ Agradou-me...

Contudo que extras é que isto traz?

Em termos de preço qualidade é bom? Tem surgido algum tipo de queixas do carro?

Em Quanto me valorizam uma VW sharan 1.9tdi de 10/1999?

Cumps

Re: Compra A1 [Ajuda]

Em principio sim...

Nao tenho falta de um charuto tao grande.... So a tenho porque foi herança do meu pai, nao desgosto dela, mas ter que comprar:
Turbo novo
Suspenções, sinoblocos, braços novos
Embraiagem nova
Vai-me sair mesmo muito caro.

Como diss sao os 200.000km que tem em cima.

E para comprar quero algo fraco, porque é so para vir para o trabalho e andar durante a semana enquanto o cabrio esta na garagem.. hehehehe

Ah! Bom! assim está bém...
Olha como tu deves saber extras aquilo deve trazer 0, é tudo pago a parte. Vai ao site e configura um que logo vês...
A tua Sharan deve valer para ai uns 7000€/9000E, não?

Em principio sim...

Nao tenho falta de um charuto tao grande.... So a tenho porque foi herança do meu pai, nao desgosto dela, mas ter que comprar:
Turbo novo
Suspenções, sinoblocos, braços novos
Embraiagem nova
Vai-me sair mesmo muito caro.

Como diss sao os 200.000km que tem em cima.

E para comprar quero algo fraco, porque é so para vir para o trabalho e andar durante a semana enquanto o cabrio esta na garagem.. hehehehe

Eh pah, se queres comprar algo fraco para o dia-a-dia para trabalhar, compra um comercial usado, dás troca por troca com a tua sharan e já trazes um carrito engraçado... e não gastas nem perto dos €25000 que puseste aí em cima... ou isso está fora de hipótese?

estive a configurar +/- o A1 e zuka 31.000.00€ Aquele preço é o mais baixo que podem fazer?

Eu queria evitar usados, para ter carro para mais 10anos como tenho a carrinha entendes? Usados para o dia a dia + dois/3 anos tem que ir para troca outra vez.

eu queria ficar logo com um carro geitoso e o audi ficar para os fins-de-semana.

estive a configurar +/- o A1 e zuka 31.000.00€ Aquele preço é o mais baixo que podem fazer?

Eu queria evitar usados, para ter carro para mais 10anos como tenho a carrinha entendes? Usados para o dia a dia + dois/3 anos tem que ir para troca outra vez.

eu queria ficar logo com um carro geitoso e o audi ficar para os fins-de-semana.

Dou-te o meu exemplo, tenho um ibiza 6L de 2004, motor PD130 (já dá para te divertires um bocadito no trajecto casa-trabalho-casa :green: , com 100000 km. Ando com ele todos os dias, faz uns consumos porreiros... Não te parece que, se for estimado, tenho carro para mais uns bons anos?

Às vezes é questão de se procurar um negócio porreirito... (é so o meu ponto de vista, claro ;) )

Pois porque o A1 fica-me em 31.000€ um bocado puchado para um carro de trabalho...

Em parte tens razao, Vou pesquisar o mercado dos usados e ver o que me oferecem. :D
Obrigado pela ajuda XT130 ;)

Pois porque o A1 fica-me em 31.000€ um bocado puchado para um carro de trabalho...

Em parte tens razao, Vou pesquisar o mercado dos usados e ver o que me oferecem. :D

Desculpa estar a meter-me mas, não consegues abdicar de nenhum extra para baixar o preço? eu comprei um A1 e se tivesse dinheiro vinha com tudo mas como não pode ser reflecti bem e veio com o que achava que era essencial e que me arrependeria se não coloca-se e posso dizer 2 meses depois que não me faz falta nada do que se considera essencial.

De nada... é para isso que cá estamos... :green:

Se ainda assim, depois de procurares achares que o que queres mesmo é um A1, olha... depois tens que me deixar dar uma voltinha... :p :p

Boas Zukinha. Quanto á cena da potencia posso dizer que é bastante razoavel. Tenho tambem um golf VI com essa motorização 1.6TDI 105 e anda bem embora fique para trás em comparação com a minha a4 110, agora imagina esse motor no polo e no A1, ja andei no polo e até aos 180 foi lado a lado com um 320d 150cv. Penso que a tua sharan será de 110cv como é de 99. Não vais notar perda de rendimento concerteza, embora a minha opinião seja que um A1 para carro de trabalho vai sair caro no final do ano feitas as contas.

Abraço

sim tou de acordo um polo que aliàs são bem bonitos fica-te muito mais barato aqui à dois anos atràs fez 1200 KM em AE num polo 1.2tdi com 60l de gasoil mas tens ainda mais barato indo para um skoda

Boas Zukinha. Quanto á cena da potencia posso dizer que é bastante razoavel. Tenho tambem um golf VI com essa motorização 1.6TDI 105 e anda bem embora fique para trás em comparação com a minha a4 110, agora imagina esse motor no polo e no A1, ja andei no polo e até aos 180 foi lado a lado com um 320d 150cv. Penso que a tua sharan será de 110cv como é de 99. Não vais notar perda de rendimento concerteza, embora a minha opinião seja que um A1 para carro de trabalho vai sair caro no final do ano feitas as contas.

Abraço

Boas, no sabado fui ate lisboa em pesquisa por automoveis para troca. Fiquei um bocado fascinado com o preço das A4's B7 de 2006 21.000€.

O que acham disto,

O A1 começa a ficar de lado, ate aos 21.000€ que me aconselham?

Obrigado pela ajuda :D

Pessoal dêm la ai uma ajuda.. :D

se me poderem aconselhar stands de lisboa ate ao alagrve melhor. :)

O modelo que esta por enquanto debaixo de olho é o A4 b7.

Alguem que me ajude. :D

Back