Troca de Carro [Ajuda]

Nao sei porque estava mais pendido para o passat.. Que achas amigo?

Eu tenho uma Passat e estou "satisfaction"... consigo bons consumos com ela...
A de 140cv é muito boa... eu gosto ;)
mas também gosto da 320d, carrinha para quem num precisa de uma.... :lol:

E a nova de estética discutível é bem apetecível na motorização 140 cv CR... ;) Muito pouco gastadora, já se aproxima da BMW ;), em consumos ;)

Boas,

Tou um bocado cansado da minha grande sharan (200.000km ja começa a precisar de turbo embraiagem etc...), tenho em mente o novo A1 1.6tdi (O motor nao é um cadinho fraco?!?!?)
Estive a ver os preços e 1.6 TDI Sport 105 cv 24.710,00€ Agradou-me...

Contudo que extras é que isto traz?

Em termos de preço qualidade é bom? Tem surgido algum tipo de queixas do carro?

Em Quanto me valorizam uma VW sharan 1.9tdi de 10/1999?

Cumps

vocês é que sabem da vossa vida, mas 25000€?? achas caro um turbo, embraiagem e o resto do arranjo da sharan, e n achas caro 25000€...e depois dizes que queres algo "fraco" e falas em valores na ordem dos 25000€, parece-me que nao faz muito sentido, mas lá está, é a minha opinião...

tem cuidado com essas a4's pois algumas sairam a dar barracada na cabeça do motor (famosa 2.0tdi)...
misturavam agua/oleo... existem pelo que me informaram 3 cabecas para esse motor, uma dá barraca, só tens de descubrir qual é... a parte disso acho um carro 5*

Na minha humilde opinião e como ja aqui alguem disse, com pouco mais de 21.000 e mto menos de 31.000 compras NOVO o skoda octavia 1.6 tdi, nao é o mesmo de um audi mas tem o mesmo motor.....

Re: Compra A1 [Ajuda]

Em principio sim...

Nao tenho falta de um charuto tao grande.... So a tenho porque foi herança do meu pai, nao desgosto dela, mas ter que comprar:
Turbo novo
Suspenções, sinoblocos, braços novos
Embraiagem nova
Vai-me sair mesmo muito caro.

Como diss sao os 200.000km que tem em cima.

E para comprar quero algo fraco, porque é so para vir para o trabalho e andar durante a semana enquanto o cabrio esta na garagem.. hehehehe

Eh Eh . parti-me todo com esta afirmação..

Back