amigos aproveito para por o meu feed!!!
o meu carro um a3 110cv motor alh.... tem 300k e a embragem volante estavao nas couves devido aos 200cv e algumas arrancadas a fundo lol!!
claro que o desgaste tinha la ,e muito a sua mao!!!!
para ajudar consegui derreter a minha caixa !!! parti uns poucos de carreto e abri um buraco no corpo da caixa!!!
melhoramentos que fiz:
comprei uma caixa de um 90cv e tirei a bimassa meti um volante mono massa com um disco de embragem reforcado com 16 pastilhas em bronze !!!!
so digo ficou melhor que muitas bimassas.... sem tremer .... muito suave...nao patina....sem grilar em rentin...carrega se na embragem e nem se sente a vibrar ..... posso dizer, se nao visse, dizia que me tinhao metido uma bimassa...e ja para nao falar nao tenho mais o problema da bimassa!!!
posso dizer a minha embragem nunca teve tao boa!!! lol
com isto tudo foram uns 690€ a vida com tudo no sitio!!! mas digo valeu muito a pena!!!!!
posso dizer aqui em casa ha um carro novo de 2011, e a caixa que meti estou a em dizer que as velocidades entrao ate melhor que o renaut novo lol!!
se o trabalho for bem feito fica mesmo optima!!!!
por isso aconselho sem duvida monomassa com o disco reforcada com 16 pastilhas!!!