Troca de Farolins

Boas...

Em principio, até ao final da semana vou comprar os farolins do re-styling para os meter no meu carro...

Queria saber se aquilo é tirar os velhos e meter os novos... tipo... plug and play... ou se tenho de fazer alguma adaptaçao...

Sei que para as opticas tenho de cortar os guarda-lamas... mas atras não sei...

Cumps
 
Boas!

A semana passada troquei uns numa A6, e foi exactamente plug and play!

Foi facilimo!!! Tem apenas cuidado pra não apertar demasiado os parafusos!
 
boas: se tens a3 da 1a geração os farolins traseiros são plug and play. eu fiz isso no meu argolas - pus os do retyling. é igual - a unica diferença eá que os novos tem furação para luz nevoeiro á direita também( a não ser por os ter trazido da alemanha). em termos de ligações tudo - igual
conclusão - no meu a3 98 foi só trocar
 
não, porque a caixa onde se colocam as luzes, do lado direito não tem casquilho para lampada de nevoeiro
 
sim, vem com os farolins - só desligas a ficha do farol antigo e ligas depois ao novo. comigo funcionou - esse terminal não deve vir com ligações para ter luz de nevoeiro -mas quando comprares confirma isso na mesma, mas acho que é como te digo mas eu também não sou um expert em automoveis, vou aprendendo algumas coisa por mim e outras aqui com o forum
 
A3HUC disse:
não, porque a caixa onde se colocam as luzes, do lado direito não tem casquilho para lampada de nevoeiro

a mha tem caskilo n tem e a cablagem no lado eskerdo sao 7fios e no lado direito sao so 6 fios, a sempre a ipotece de ir buscar corrente ao lado eskerdo :wink:
 
.AGOSTO. disse:
A3HUC disse:
não, porque a caixa onde se colocam as luzes, do lado direito não tem casquilho para lampada de nevoeiro

a mha tem caskilo n tem e a cablagem no lado eskerdo sao 7fios e no lado direito sao so 6 fios, a sempre a ipotece de ir buscar corrente ao lado eskerdo :wink:

Podes dar uma explicaçãozinha disso??

Pode ser que faça isso ;)
 
mas vou confirmar nos que lá tenho em casa se tambem tem caixa para as lampadas ou não. depois ponho um post
 
Quando tinha o meu antigo A3 130cv, tive para colocar os 2 farolins traseiros a dar luz de nevoeiro.
Na altura o electrecista disse-me q era só puxar a instalação para o outro farolim...mas depois acabei (já nem me lembro pk) por não fazer essa Mod.
 
boas: só para confirmar: os farois que tenho em casa têm junto a peça com lampadas e tudo. para colocares os novos só precisas de desligar os velhos e ligar os novos. já agora, verifica se os novos têm lampadas incluidas ou não.
 
Acabei de comprar e de colocar os novos farolins...

Custaram 91€ e que bem que ficam no carro :D:D

Aproveitei e meti a lampada para os farois de nevoeiro... só que como é logico o do lado direito não dá...

Já sei por onde levar o fio do lado eskerdo para o lado direito... só gostava que alguem me dissesse qual é o fio que tenho de puxar para o lado direito...

Agradecia à ajuda...

Cumps
 
Back
Top