troca de injetores para 110 duvida

Boas caros audistas, gostaria de saber se para alterar um 90cv para 110cv sao necessarios só os injetores do 110cv, o 90cv em questao é um ALH portanto ja tem geometria variável, li por aqui que só é necessário trocar os injetores por os de 110cv.
Não sera mesmo preciso mais nada como por exemplo mexer na centralina ou na bomba de gasóleo, alterar valores ou algo mais ??
Cumprimentos
 
Tens que arranjar uma centralina de um 110, ou então reprogramar a tua para os valores de um 110, os valores de injeção e pressão de turbo solicitados são ligeiramente diferentes.

Se apenas queres 110Cv faz só a reprogramação da centralina com o material que tens. Com bicos de 110 e reprogramação da tua centralina deves ir buscar uns 135 a 140cv...
 
de 90cv para 110cv basta uma repro.
se quiseres mais viagra podes meter APENAS os bicos dos 110cv depois fazes uma repro e ai vais buscar 140cv (max)
 
de 90cv para 110cv basta uma repro.
se quiseres mais viagra podes meter APENAS os bicos dos 110cv depois fazes uma repro e ai vais buscar 140cv (max)

Não quero repro, só queria mesmo meter os bicos do 110 e ficar assim.
será mesmo preciso reprogramar os mapas da centralina como diz o vitor ponte ?
visto ja ser um alh e ter geometria de turbo variavel, só se for mesmo o caso da injecao de gasoleo.
 
não...
basta meteres os bicos.
não precisas de fazer mais nada, so que claro não vais ganhar grande coisa so com bicos.
com a dita repro sim.
mexer por mexer ao menos fazes as coisas bem feitas, compras uns bicos stage 1/equivalente ou 110cv e fazes repro. so ai é que vais fruto do dinheiro gasto no carro
 
Pois nem sei se compensa entao.
é que repro nao queria arriscar muito devido a forçar embraiagem caixa etc... por melhor dizer nao sou muito adepto de repros, prefiro uma coisita soft por isso me lembrei de trocar os bicos para 110.
O melhor é meter os bicos entao e alterar os valores para 110cv,acaba por ser "repro" claro mas ja não é daquelas do aço. :)
 
Se manteres os bicos de 90cv e fizeres só a repro, com valores mais altos na centralina para chegar aos 110cv com bicos de 90, tiras os mesmos 110cv e não forças mais o carro por isso, pois 110cv são 110cv...

Está certo que os 110cv já não é uma repro soft para um 90 (Aumento de 23%), mas para esse motor 110cv é o mais soft que pode haver...
 
com os bicos do 110cv sem mexer nada o máximo que ganhas são 7cv e mais fumo..
o meu também é um alh está a chegar aos 400kkm e anda reprogramado e sem stress nenhum..
 
Pois é vitor ponte são mais 20cv para um 90 ainda é qualquer coisa :|
Xzone o teu é dos alh do aço isso tem 400mil mas respira saude, tambem depende da condução claro e eu por acaso tenho bastante atenção nisso.
mas nao sei o que fazer pessoal, o mais provavel é meter os bicos 110 e fazer reprogramacao para 110, como disse anteriormente nao sou adepto de repros porque depois qualquer coisa que o carro tenho fico logo a pensar que o defeito pode vir da repro etc...pah é mais psicologico mas enfim :duhh: nao confio muito nisso.
nao sei mesmo o que deva fazer.

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com os bicos do 110cv sem mexer nada o máximo que ganhas são 7cv e mais fumo..
o meu também é um alh está a chegar aos 400kkm e anda reprogramado e sem stress nenhum..
Os bicos sao os do 90 ou trocas te ?
 
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