Epa, sempre que comprarem quadrantes usados exijam os transponder originais do mesmo senao estao sempre lixados com estes problemas de merd@ e complectamente desnecessarios...
tentem gravar a eeprom do kuadro velho no novo as definicoes do receptor estao na eeprom
a mim na a4 sempre resolve
Epa, sempre que comprarem quadrantes usados exijam os transponder originais do mesmo senao estao sempre lixados com estes problemas de merd@ e complectamente desnecessarios...
metes os fundos do velho tambemJá me falaram nessa hipotese também, mas em pricipio é necessário trocar os vinis também, pois os kms não batem certo de um quadrante para o outro, pois no antigo os 100km tão mais a esquerda que no novo...
metes os fundos do velho tambem
Boa noite a todos, estou com um problema semelhante. Tenho um Audi A6 C5 de 1998 e tinha o meu lcd estragado comprei os manometros de um igual ao meu que tem tudo direito, no entanto quando substituo-o o meu pelo novo o sinal de imobilizador não desliga quando ligo o carro e ao fim de alguns segundos vai a baixo. Pelo que pesquisei penso que o problema seja do imobilizador que não condiz com a chave. Também me disseram que pelo vag não consigo resolver alguem me consegue confirma como posso resolver? Já agora alguem de Braga?
Boas amigo, gostaria de saber se me pode informar onde posso comprar um quadrante ref. 8L0 919 880 D igual ao seu?
Obrigado fico a aguardar a sua ajuda uma vêz k vc comprou um se me puder ajudar ficarei mt grato.
Obrigado e até breve.
PS. Se quiser pode responder e enviar informação para o meu mail (fanands@hotmail.com).