Troca de Radio

Oi pessoal tudo em cima???
É tenho no meu A3 de 99 um concert I com caixa de cdx e sistema BOSE, mas como é normal nestes radios o potenciometro foi-se e como a reparação é carisima, entao vou trocar por um radio normal. A minha duvida é qual o adaptador adequado ao meu carro?
Será o PHONOCAR 4190 ou o 4130???
E aproveito pa vender a minha caixa cds que ta como nova...
Obrigado..

Fontes disse:
Oi pessoal tudo em cima???
É tenho no meu A3 de 99 um concert I com caixa de cdx e sistema BOSE, mas como é normal nestes radios o potenciometro foi-se e como a reparação é carisima, entao vou trocar por um radio normal. A minha duvida é qual o adaptador adequado ao meu carro?
Será o PHONOCAR 4190 ou o 4130???
E aproveito pa vender a minha caixa cds que ta como nova...
Obrigado..

Antes que faças asneira aconselho-te a dar uma vista de olhos nas regras ;)

Quanto ao adaptador não sou a pessoa indicada mas de certeza que te virão ajudar, porque não um Rádio da Audi?? Andam ai muitos e estéticamente ficam muito melhor ;)

Abraço

rafael disse:
se nao vais a norauto e pedes um adaptador para sistema bose

e ja esta ;D

exacto... norauto ou noutro sitio qualquer...

Eu comprei esse adaptador para o meu carro, é fabricado pela Blaupunkt (cá em PT só encontrei este) e custou-me cerca de 17€ (acho eu... já la vai um ano...)

hucruz disse:
exacto... norauto ou noutro sitio qualquer...

Eu comprei esse adaptador para o meu carro, é fabricado pela Blaupunkt (cá em PT só encontrei este) e custou-me cerca de 17€ (acho eu... já la vai um ano...)

mai nada sai duas minis ;D

alguem tem destes adaptadores para venda??? ou tem alguma loja perto que venda é que aqui na minha zona so encontrei na mediamarkt e tava a 69.99€ :S

Na norauto ta esgotado e não sabem quando chega. Era um pouquinho urgente se o pessoal puder ajudar agradeço

Cumps
pecasm

pecasm disse:
alguem tem destes adaptadores para venda??? ou tem alguma loja perto que venda é que aqui na minha zona so encontrei na mediamarkt e tava a 69.99€ :S

Na norauto ta esgotado e não sabem quando chega. Era um pouquinho urgente se o pessoal puder ajudar agradeço

Cumps
pecasm

envia pm ao rafael que ele arranja te isso

Boas, eh pah tou com o mesmo problema, o meu A3 de 97 também tem lá uma ficha no rádio que está desligada, pois o rádio não é de origem, logo n tenho som atrás nem o Sub. tá a dar.

Esse adaptador coloca tudo a funcionar impec. com qualquer rádio.

Obrigado.

tyago_18 disse:
Boas, eh pah tou com o mesmo problema, o meu A3 de 97 também tem lá uma ficha no rádio que está desligada, pois o rádio não é de origem, logo n tenho som atrás nem o Sub. tá a dar.

Esse adaptador coloca tudo a funcionar impec. com qualquer rádio.

Obrigado.

Ó braço direito do padrinho do Gang do Sul ajuda aqui o rapaz :P e aproveita e pede-lhe umas minis já para o próximo encontro :lol:

Agora a sério, manda pm ao Rafael, ele é o mestre nessas coisas de rádios, electrónica e sempre te dá uma ideia do que se passa.

Abraço!

boas,

eh pah já contactei a norauto e só no montijo é que têm o adaptador, mas eu sou da zona centro :( e eles não enviam por correio. mas na loja de braga disseram que é possível fazer a ligação sem adaptador.

Alguem sabe como se faz? é que só consigo arramjar adaptadores pa akilo por volta dos 50€ ena norauto são a 15€ ....

Cumps

Back