boas: olha,para o meu carro comprei um o blaukpunkt calgary; como é da mesma marca que o de origem, as fichas encaixam na perfeição e finciona tudo na mesma como o de origem. é só uma ideia. espero ter ajudado. cumpstyago_18 disse:boas,
eh pah já contactei a norauto e só no montijo é que têm o adaptador, mas eu sou da zona centro e eles não enviam por correio. mas na loja de braga disseram que é possível fazer a ligação sem adaptador.
Alguem sabe como se faz? é que só consigo arramjar adaptadores pa akilo por volta dos 50€ ena norauto são a 15€ ....
Cumps
A3HUC disse:boas: olha,para o meu carro comprei um o blaukpunkt calgary; como é da mesma marca que o de origem, as fichas encaixam na perfeição e finciona tudo na mesma como o de origem. é só uma ideia. espero ter ajudado. cumps
pecasm disse:Outra coisa pessoal, reparei que encontrei uma outra imagem com varias fichas, ou seja, traz a mais a da alimentação, pergunto eu qual sera a diferença na aplicação e se sera necessario as da alimentação....
aqui fica a imagem :
----------------------------- // ------------------------------
isso é um modelo de radio da blaupunkt né???
MAs então o teu carro não tem sistema BOSe para dizeres que funca bem
cumps
pecasm
tens razão não reparei no promenor sistema bose. O meu não tem não. sorry. Mas ainda bem que está tudo encaminhado
pecasm disse:ainda ando atrass disto..... rafael tens novidades para mim????
encontrei também uma loja online que tem alguma coisa disso, vou deixar aqui o link para o pessoal dar a opinião e é o correcto ou não:
_http://www.leiritronica.pt/audio/product_info.php?cPath=558_569_572&products_id=33959
cumps
pecasm
[/quote
amigo chuta a tua morada por pm que sexta mando-te isso