Troca de volante audi A4 b6

Olá Pessoal,

Vou ficar com uma A4 B6 dentro de pouco tempo, sendo a primeira alteração o volante(de 4 braços) que já deu tudo...

Encontrei e licitei um volante no ebay de um AUDI TT MK1, mas agora estou na dúvida se será plug&play ou não.

O volante em questão é este : AUDI TT MK1 3 Spoke Black Leather Steering Wheel

Más notícias ou posso ficar tranquilo? É que a minha bid máxima e bem alta. :'(

Abraços
 
Olá Pessoal,

Vou ficar com uma A4 B6 dentro de pouco tempo, sendo a primeira alteração o volante(de 4 braços) que já deu tudo...

Encontrei e licitei um volante no ebay de um AUDI TT MK1, mas agora estou na dúvida se será plug&play ou não.

O volante em questão é este : AUDI TT MK1 3 Spoke Black Leather Steering Wheel

Más notícias ou posso ficar tranquilo? É que a minha bid máxima e bem alta. :'(

Abraços

É de quanto a tua bid?
 
41,50€. O volante vale bem esse valor, mas se não der para a minha carrinha falo com o vendedor para tentar retirar a bid.
 
Acho que se voltares a colocar uma de valor mais baixo enquanto não chegar ao teu máximo, que ele te baixa o valor. Experimenta.
 
Boas pessoal.

Acabei por encomendar um volante de 3 braços no ebay com a opção de estofar a meu gosto.
Tive, também, que encomendar o airbag para este modelo de volante, mas quando os artigos chegaram vi logo que o conjunto não era plug&play.

Aqui fica a foto do volante:
NJ0yn4j.jpg


A foto do airbag:
frGqtDy.jpg


Pormenor das fichas do volante:
RQbCvSg.jpg


O meu problema é que não sei como compatibilizar este volante com este airbag sem dar m*rda.
Alguém me pode ajudar / Apontar a solução?

Desde já agradeço.
 
Back
Top