Trocar A/C Manual por climatronic

Olá, sou novo no fórum e espero não estar a colocar esta questão numa secção errada.
Será possível, num a3 de 2008, trocar o A/C manual pelo climatronic? Se sim, que mais será necessário fazer para além de ter de trocar o painel na consola?
Desde já obrigado :)
 
so tens de entregar esse material todo e o carro e faz se, ou é outra vontad€?? :D

Assim é que é falar! Haja boa vontade e tudo se faz, pelo pouco que já vi por cá feito por ti, se eu fosse de perto da tua zona confiava-te o meu b5 modelo restyle para instalares um RNS, com a respectiva consola double din e climatronic como manda a lei. É pena ser de longe porque adorava instalar um RNS no meu carro.
 
Assim é que é falar! Haja boa vontade e tudo se faz, pelo pouco que já vi por cá feito por ti, se eu fosse de perto da tua zona confiava-te o meu b5 modelo restyle para instalares um RNS, com a respectiva consola double din e climatronic como manda a lei. É pena ser de longe porque adorava instalar um RNS no meu carro.
atenção a publicidade :D tem muito pessoal que não suporta isso :lol:
 
a cablagem do tablier nao e precisa para nada porque as alteraçoes a cablagem geral sao minimas!
isso e basicamente...painel de AC,caixa de AC completa com cablagem,sensor de radiaçao solar e sensor de temperatura do passageiro!
 
a cablagem do tablier nao e precisa para nada porque as alteraçoes a cablagem geral sao minimas!
isso e basicamente...painel de AC,caixa de AC completa com cablagem,sensor de radiaçao solar e sensor de temperatura do passageiro!
cristo a cablagem do tablier é feita de acordo com os "extras" um ac normal não tem o painel do AC auto..., logo não tem fichas.... anda a minha casa e mostro te cablagens.... :D

- - - - - - - - - -

Por quanto ficaria isso Rui? (peças + instalação)
Tenho rns, só queria mesmo o climatronic...
PM enviada !
 
cristo a cablagem do tablier é feita de acordo com os "extras" um ac normal não tem o painel do AC auto..., logo não tem fichas.... anda a minha casa e mostro te cablagens..,,:D-

tambem podes vir a minha que eu mostro-te as cablagens que ca tenho!
volta a repetir para trocar o AC nao e preciso trocar a cablagem principal...
ja o fiz varias vezes e sempre manitive a cablagem principal do carro porque as alteraçoes sao minimas!
 
tambem podes vir a minha que eu mostro-te as cablagens que ca tenho!
volta a repetir para trocar o AC nao e preciso trocar a cablagem principal...
ja o fiz varias vezes e sempre manitive a cablagem principal do carro porque as alteraçoes sao minimas!
Ok amigo.... se é assim, ficas com as tuas cablagens, eu com as minhas e tu com o cliente... bom serviço abraços :)
 
Back
Top