Então tenho que tirar o resguardo porque esse tubo pelo menos o que eu veijo e na parte inferior do radiador junto ao resguardo. Para pugar basta ter a tampa aberta para sair o ar que ficar no circuito certo ?
Então tenho que tirar o resguardo porque esse tubo pelo menos o que eu veijo e na parte inferior do radiador junto ao resguardo. Para pugar basta ter a tampa aberta para sair o ar que ficar no circuito certo ?
Os b5 1.9 têm purga?
Tens portanto alguma fuga.Boas pessoal alguém sabe me dizer se a audi a4 b5 se sangra o circuito automático ou tenho de ser eu?estranho paro ela e no dia a seguir acusa falta de líquido vou ver e tem uma poça em baixo mas não percebi de onde é alguem teve algum sintoma parecido
vivaBoas pessoal alguém sabe me dizer se a audi a4 b5 se sangra o circuito automático ou tenho de ser eu?estranho paro ela e no dia a seguir acusa falta de líquido vou ver e tem uma poça em baixo mas não percebi de onde é alguem teve algum sintoma parecido
Não vaza sempre, então inclusive termostato. Nada como verificar com olhos de ver numa oficina, antes de berrar o motor por algo simplesCerto mas o mais estranho é que não vaza sempre mas sim vou verificar isso obrigado e boas festas a todos
em que zona do motor te aparece a poça?Boas pessoal alguém sabe me dizer se a audi a4 b5 se sangra o circuito automático ou tenho de ser eu?estranho paro ela e no dia a seguir acusa falta de líquido vou ver e tem uma poça em baixo mas não percebi de onde é alguem teve algum sintoma parecido
No motor não. No chão.em que zona do motor te aparece a poça?
Pronto.. no chão mas em que zona do motorNo motor não. No chão.