trocar audi simphony por audi concert 3

jà tive um concert 3 no meu carro.... audi a4 b6 ...

pra ficar a funcionar ,tens que comprar isto

8280u.jpg


e para o A3 8P tens que comprar mais isto

16970.jpg
 
pelo que percebi essa peça serve para apanhar radio na perfeição
não apanha na mesma radio sem essa peça?
não fica a funcionar bem so com as de cima?
 
pelo que percebi essa peça serve para apanhar radio na perfeição
não apanha na mesma radio sem essa peça?
não fica a funcionar bem so com as de cima?

quando fui eu que meti o concert3 no meu carro, tambem andei um bocado perdido... :(
comprei o cabo quadlock do rns.e mas nao funcionou no concert3 :(

tive que arranjar um cabo na KUFATEC ... custou 62€ esse foi encaixe directo, foi sò ligar e ficou logo a funcionar..

na KUFATEC ,para o a3 8p dizem que è preciso essa ultima peça... e è um bocado cara.... :(

vai a KUFATE.DE e pesquisa por isso... ;)
 
ja andei a ver...
penso que vou esquecer meter o concert 3 e vende-lo
porque nao vou gastar mais nas peças que gastei para comprar o radio
para isso juntando tudo que vou gastar ja da para comprar um radio 2 din qualquer ou então meter OEM xinoca dos que andam por ai...

obrigado por toda a ajuda pessoal
 
já experimentas-te o radio. nao precisas comprar nada, pela foto ja tens a quadlock e ficha dupla de antena. á partida será só engatar fichas e esta a bombar. comprei o adaptador da kufatek porque nao tinha quadlock.
 
aquela foto não é do meu carro amigo antes fosse.....

e de outro que ja tem o que é preciso....
se fosse so comprar a quadlock e a ficha fininha dupla ja estive com elas na mao e nao comprei porque o gajo disse-me que nao ia dar porque precisava de uma ficha de can-bus....
como o nosso amigo pedro79teixeira disse para o meu carro ainda preciso da outra peça que custa uma fortuna....
penso que seja para esquecer....a não ser que com a quadlock e a ficha dupla funcione vou tentar vender o carro...
 
eu tenho um concert 3 a funcionar no minha A6 4b ;)
e comprei adaptador iso-quadlock para rns-e, mais emulador can-bus e funciona.
o q te pode estar a faltar é um pin na ficha quadlock!
mas fala com o neljoe, ele pesca disso, ou com o egas ;)
 
ehehe pois

ela por ela em termos de radio e fichas!
compras-te pra ai o concert 3 no ebay? menos 100€ certo!
Eu não devia responder a este post, nada contigo de mal contigo Dino mas lembras te daquele "Shunt" que fiz em minha casa no teu adaptador e o radio concert 3 ligou? Positivo no DI SENS!
 
aquela foto não é do meu carro amigo antes fosse.....

e de outro que ja tem o que é preciso....
se fosse so comprar a quadlock e a ficha fininha dupla ja estive com elas na mao e nao comprei porque o gajo disse-me que nao ia dar porque precisava de uma ficha de can-bus....
como o nosso amigo pedro79teixeira disse para o meu carro ainda preciso da outra peça que custa uma fortuna....
penso que seja para esquecer....a não ser que com a quadlock e a ficha dupla funcione vou tentar vender o carro...

A minha é uma b6. Apenas comprei a quadlock e o adaptador de antena na kufatec e ficou a trabalhar. No a3 se precisa demais alguma coisa ai já nao sei. Mas olha que o radio é muito porreiro vale a pena.
 
A minha é uma b6. Apenas comprei a quadlock e o adaptador de antena na kufatec e ficou a trabalhar. No a3 se precisa demais alguma coisa ai já nao sei. Mas olha que o radio é muito porreiro vale a pena.

acredito que sim mas pelo dinheiro que vou gastar nele espero mais um tempito e meto uma coisa melhor....
se fosse mesmo so a quadlock e a ficha da antena ai metia mas ainda precisa da outra peça ai ja nem penso 2 vezes...
obrigado ;)
 
Back
Top