Trocar correia de transmissão

Boa tarde,esta é a minha primeira vez.
Aproveitando a oportunidade que este fórum me oferece, peço aos entendidos se me podem esclarecer sobre prazo para mudança da correia de transmissão. Tenho um b6 1.8T de 2001 com 178000 kms. Anterior serviço foi feito aos 110000 :S no representante.Na oficina disseram-me que aos 90000, mas dependia do ano, modelo, combustível, etc: Preciso de dados concretos antes que aconteça algo de grave. Já agora é serviço para quanto?

Cumprimentos
 
Boas, provavelmente é correia de distribuição que deves querer dizer.. Nas b6 diesel o intervalo varia de 90 000 mil ate 2003...e de 2004 120000km a mudança se nao estou em erro. Custa entre 400 a 600euros.. Conforme a marca do material preço da mao de obra etc..

Nos b6 a gasolina nao sei.. Mas os valores e prazos nao devem diferir muito dos diesel... Mas espera que venha alguem com certezas e diga. Cumprimentos
 
Boa tarde, tem razão amigo, queria dizer correia de distribuição. Agradeço o seu esclarecimento e fico a aguardar que alguém me possa esclarecer quanto a esta questão. Pelo que sei, não existem muitos destes carros no nosso país, há tempo vi um mas de matrícula inglesa. Pelo que me contaram vieram alguns para a Brigada de Trânsito. Pode ser que algum dos seus mecânicos veja este tópico e me tire a dúvida.

Agradecido
 
Posso dizer que deixei hoje minha A4 B5 de 1997 para mudar kit de distribuição, pastilhas travões frente/atrás, óleo motor, filtros e anticongelante por 621€. Não acho mau preço para tudo o que é feito. No teu caso nao tens as pastilhas, óleo e filtros.

Cumps
 
Boa tarde, esse kit está a um preço fantástico embora seja "marca branca". A questão é que a mecânica de automóveis não é a minha praia. Terei sempre de acrescentar a mão de obra, o que no caso deste modelo será necessário desmontar a frente toda.

Obrigado na mesma

Cumprimentos
 
Back
Top