trocar de motor

boas pessoal
gostava de trocar o meu motor 1.8 125cv e pôr um 1.8t
gostava de saber se da muito trabalho,se é preciso declarar no livrete e se é preciso fazer alguma alteraçao no carro
cumps
 
algum trabalho deve dar mas e possivel so tens comprar cablagem e outros componentes necessarios para o funcionamento do carro . com um carro estampado podes tirar tudo que precises
 
ja ha aqui topicos com esssa informacao mas precisas do dito motor completo , cablagem e centralina.
de resto acho q nao e preciso mais nada,a celindrada e igual e o co2 tambem deve ser igual e so mesmo fazer o swap nao precisas legalizar nada.
 
antes de mais obrigado pela ajuda,e ja agora se alguem souber de um motor desses pra vender agradeçia que me informassem
abraço
 
pesquisa na net ja vi alguns a volta de 1200 euros.
mas acho q se nao tiveres muitos euros investidos no teu carro mais vale venderes e comprares o 1.8 turbo
 
ja ha aqui topicos com esssa informacao mas precisas do dito motor completo , cablagem e centralina.
de resto acho q nao e preciso mais nada,a celindrada e igual e o co2 tambem deve ser igual e so mesmo fazer o swap nao precisas legalizar nada.

Sempre pensei que swap's de motor teriam que ter algum tipo de "legalização"... :S
 
Back
Top