Ele supostamente trocou o interior pelo dele nos faróisNao podes andar com farois de um carro com volante à direita .
Ele supostamente trocou o interior pelo dele nos faróisNao podes andar com farois de um carro com volante à direita .
Ele supostamente trocou o interior pelo dele nos faróis
Não devoNao podes andar com farois de um carro com volante à direita .
Sim, aproveitei só a caixa. Porque partiu os suportes dos outrosEle supostamente trocou o interior pelo dele nos faróis
Pronto problema resolvido. Chegava lá corrente e só podia ser das lâmpadas. Não pareciam queimadas mas quase de certeza que foi pico de corrente porque estavam os dois fundidosJá consegui meter o vag a funcionar finalmente...
Nao é nao devo, é mesmo nao podes.Não devo
Qual foi a parte que vocês não entenderam que as óticas que eu coloquei são as mesmas? Que apenas mudei a caixa das mesmas?Nao é nao devo, é mesmo nao podes.
E nao penses que passa despercebido, ou que nao te vai incomodar a conduzir, porque vai (isto de tiveres os direitos em vez dos esquerdos.
É a parte do "não devo". Ou és explicito, ou não. E o que disse foi a titulo informativo para quem vem ca ler principalmente. Eu ja tinha referido que trocaste o miolo todo.Qual foi a parte que vocês não entenderam que as óticas que eu coloquei são as mesmas? Que apenas mudei a caixa das mesmas?
É uma expressão. Uma coisa é dever, outra coisa é poder... A título de brincadeira. O pessoal anda muito sério neste fórum. Claro que não ia andar... Depois na inspeção como passava? As autoridades? Etc...É a parte do "não devo". Ou és explicito, ou não. E o que disse foi a titulo informativo para quem vem ca ler principalmente. Eu ja tinha referido que trocaste o miolo todo.
Eh pá, aqui ja deves ter visto de tudo.É uma expressão. Uma coisa é dever, outra coisa é poder... A título de brincadeira. O pessoal anda muito sério neste fórum. Claro que não ia andar... Depois na inspeção como passava? As autoridades? Etc...