trocar pneus, pastilhas, desempenar jantes em Lisboa, onde?

Deixas a carrinha a meu cuidado e depois so tens que exprementar se nao tiver como tu queres nao pagas...
 
philze disse:
Deixas a carrinha a meu cuidado e depois so tens que exprementar se nao tiver como tu queres nao pagas...

Pelo que vejo no teu contributo tecnico no forúm e com essa confiança... só tenho pena que sejas de Lisboa :roll: :roll:
 
tem 2 senãos:
1) combustivel + portagens
2) ser apertado tratar de tudo no fim de semana

tem 1 vantagem:
já há muito tempo que não vejo o gang do norte :D
 
Boas;

Já vi que o comes e bebes está bem encaminhado... :D
Mas ainda não ouvi falarem siobre os sintomas da carrinha?
Sentes vibração onde? na direcção ou no chassis?
é a partir de que velocidade? com e sem embraiagem?

O meu conselho é montares as tuas rodas no audi de um colega e montares do outro na tua carrinha.
Se o problema não estiver nas rodas, é melhor levares a uma oficina, porque os tipos dos pneus são todos muito porreiros mas não fazem mecÂnica...
 
pedro_m_744 disse:
Boas;

Já vi que o comes e bebes está bem encaminhado... :D
Mas ainda não ouvi falarem siobre os sintomas da carrinha?
Sentes vibração onde? na direcção ou no chassis?
é a partir de que velocidade? com e sem embraiagem?

O meu conselho é montares as tuas rodas no audi de um colega e montares do outro na tua carrinha.
Se o problema não estiver nas rodas, é melhor levares a uma oficina, porque os tipos dos pneus são todos muito porreiros mas não fazem mecÂnica...
1) é uma RS6... portanto, a questão da embriagem está fora de questão :D
2) as jantes são 19... e têm que ter um ET especifico, senão ao batem no amortecedor ou roçam fora, etc... um pesadelo.. e arranjar jantes 19" emprestadas ou compradas, é um bocado complicado
3) é a partir de 100/110 e TODO o carro treme. O volante, o banco do pendura abana literalmente, sinto o carro desiquilibrado e tenho real medo de acelerar. Pelo menos mantém-se até aos 160. Até há uns tempos atrás acontecia entre os 130 e os 150 apenas.

Obrigado
 
Mistério...... :?: :!:

Realmente esses sintomas indiciam problema de jantes, mas pode ser outra coisa. Acho que devias seguir o conselho do Gang do Norte e vir-nos fazer uma visita, para ver se resolves o problema de uma vez por todas. Eu ajudo à festa. ;) 8)
 
já temos um pra uma parte das portagens(ibiza4) se aparecer aí mais 1 ou 2 tens as portagens pagas.. :p :p
 
Das jantes mas é o c*****. Tantos AUdi com problemas de vibração?? isto são carros ou são turbinas de avião?
Já começo a ficar lixado com estas merdas da Audi/SIVA. Eles não têm é pessoal qualificado para fazer diagnóstico de avarias destas.

conheci um mano que tem a sua A4 170cv novinha na Audi vai para 4 semanas (no total) e a unica coisa que eles sabem fazer é substituir componentes á parva até acertarem! :evil: :evil:
 
pedro_m_744 disse:
Das jantes mas é o c*****. Tantos AUdi com problemas de vibração?? isto são carros ou são turbinas de avião?
Já começo a ficar lixado com estas merdas da Audi/SIVA. Eles não têm é pessoal qualificado para fazer diagnóstico de avarias destas.

conheci um mano que tem a sua A4 170cv novinha na Audi vai para 4 semanas (no total) e a unica coisa que eles sabem fazer é substituir componentes á parva até acertarem! :evil: :evil:

Os próximos modelos já vão trazer sensores nas jantes que assim é só ligar ao VAG-COM e sabem logo detectar o que está mal! :D
 
Back
Top