Trocar Travões A6 TDI 180cv.

Boas tardes, os meu discos e pastilhas estão quase nas últimas, vou precisar de trocar, e gostava de por qualquer coisa, uma vez que com o dinheiro que se gasta na origem, julgo ser possível colocar algo melhor, e talvez até mais barato. Alguém me pode dar ideias? É preciso alterar as "fixações" ou dá para montar como se fosse os de origem???
 
Estava a pensar em duas opções, uma manter as pinças de origem e montar os discos Brembo Sport e a outra montar um kit com pinças e discos maiores, os Brembo GranTurismo. Alguém conhece? Para os GranTurismo é necessário alterar alguma coisa nas "fixações"? Preços? Onde comprar? Aconselham algo diferente?
Ajudem please.....
 
se quiseres manter as mesmas medidas e assim .. podias meter uns discos zimmermann prefurados e umas pastilhas ebc greenstuff por exemplo ..acho que já melhorava bastante a travagem!
 
Ao meteres um Kit da brembo ja vem tudo o que precisas para aplicar, pois os kits sao especificos para cada modelo de automovel.

so tens que ver se cabe dentro da jante

mas se achas caro a opcçao OEM sabes quanto custa um kit desses???????
 
ja agora o nuno k valores e k estas a falar, so por mera curiosidade!!

assim por alto so pra fazer uma pequena ideia.

em relaçao ao kit da brembo!!

cumps
 
4 Dígitos só para a frente, ou para as 4 rodas?!?

Hoje estive a falar com um colega meu que também me falou bem de uns discos TAROX, conhecem? que dizem?
 
Quatto disse:
4 Dígitos só para a frente, ou para as 4 rodas?!?

Hoje estive a falar com um colega meu que também me falou bem de uns discos TAROX, conhecem? que dizem?

só para a frente :roll:
sim, os tarox ranhurados também são bons!
 
Eu de início também pensava isso, mas entretanto com a minha novela passei a pensar que afinal faziam os próprios discos, mas se tu confirmas que afinal de contas são mesmo da Brembo tudo bem. :D
 
se vires umas pinças da porsche ao perto ves la o logo da brembo

ate no ebay ha vendedores que fazem referencia a isso
 
Back
Top