Trocar trims A4 B5 Alu por madeira (Troca feita)

Boas pessoal tal como o Egas fez á tempos cá estou eu a perguntar se há alguem interessado em soltar fogo as madeiras e montar uns trims look OEM em aluminio?

Como eu quero pintar os trims de preto e como os de madeira são já lisos(os meus aluminio têm um pequeno relevo) ficam dois clientes satisfeitos :twisted: :twisted:

Aqui ficam as fotos:
DSCF6139.jpg
DSCF6136.jpg
DSCF6135.jpg

(FOTOS DO EGAS)

Como vou pintar os trims os que tenho de origem são texturados preferia troca-los por uns de madeira e como os de madeira são lisos e por isso são melhores para pintar :D

Ficando 2 pessoas satisfeitas se alguem quiser aproveitar digam alguma coisa ;)

Se for alguem de perto ainda me disponibliso para os trocar :)
 
Re: Trocar trims A4 B5 Alu por madeira

Mas keres trocar uns dexes por uns de madeira?
É ja amanha! Aproveitar k ta tudo desmontado :D

Cumps
 
Re: Trocar trims A4 B5 Alu por madeira

tenho os de madeira de origem no meu a4 b5 de 95 sou de lisboa loures e estou super intresado nessa troca até podemos acordar os portes de envio pagos por mim lol caso não sejas da região de lisboa
diz qualquer coisa abraço.

grilo_sac@hotmail.com
 
Re: Trocar trims A4 B5 Alu por madeira

Bem pessoal é assim:
Eu já troquei os meus trims hoje á tarde com 1 colega meu que tinha madeiras :x :x

Agora para os interessados posso é arranjar pelo menos mais 2 conjuntos de trims OEM iguais aos que o meu carro tinha ;)

Se realmente estiverem interessados falamos por Pm ;)


(Se quiserem podem retirar o tópico pois já consegui o que pretendia)
 
Re: Trocar trims A4 B5 Alu por madeira

Fernaut disse:
Bem pessoal é assim:
Eu já troquei os meus trims hoje á tarde com 1 colega meu que tinha madeiras :x :x

Agora para os interessados posso é arranjar pelo menos mais 2 conjuntos de trims OEM iguais aos que o meu carro tinha ;)

Se realmente estiverem interessados falamos por Pm ;)


(Se quiserem podem retirar o tópico pois já consegui o que pretendia)
olha o ajo que fazer uma "cópia" do meu topico :D :D :D
 
Back
Top