Troco o meu B5 ou arranjo-o???

Viva

Venho aqui pedir opiniões pk já tenho a cabeça em águas de bacalhau de matutar neste assunto!

Então é o seguinte, o meu A4 B5 de 12/95 está a começar a pedir a reforma, tem 340 mil, parece-me que o motor ainda está para mais uns tempo, mas começa-lhe a doer pernas, braços, etc.

Uma vez vi por aqui um tópico no forum que não me lembro onde, de um user que comprou um motor reconstruído, e sei que existem mais parte assim, como bombas de direcção, caixa de velocidades, etc.

Ora estando ele com dores (e eu na carteira) ou o vendo e pouco ou nada me dao por ele! 4000 ou 4500 não me dão mais que isso, ou o arranjo todo, aproveitando quase só a carroçaria e trocar quase tudo por peças reconstruidas, ou procuro um B6 praí de 2003, 2004.

Aqui reside outra questão... estava inclinado para arranjar um a gasolina para meter a gás!

Opiniões agradecem-se!

340 mil nao é nada.... :green: :green: tenho um golf tdi de 95 com esses km e è sempre a rasgar... :D :D

mas se tiveres €€€€€ nao hà nada como comprares um b6 ... :green: :green:

compra o 1.8T e mete a gas.... que isso fica uma maquina...

ja andei num volvo v40 a gas e fazia com 20€ 400km ,sao mt econòmicos...

A dúvida aqui está em saber kt poderia gastar mais ao menos para fazer isto tudo... trocar motor, caixa, estofos, farois etc...

Anistruk disse:
A dúvida aqui está em saber kt poderia gastar mais ao menos para fazer isto tudo... trocar motor, caixa, estofos, farois etc...

Mas cuidado a trocar porque:
1º - se sabem que está assim ninguem te dar €€€ nenhum por ele
2º - se vais trocar por outro que não conheces pode vir igual ou pior :roll: :roll: :roll:
3º - vais trocar num stand ou seja ele vai vender o carro a outra pessoa e "coitada" pois vai apanhar 1 carro todo f***do :evil: :evil: :evil:
4º - para abate não te dão muito mais que o valor do carro :S :S :S

Na minha opinião eu reparava e tentava arranjar peças nas sucatas para ele acho que te compensava mas a decisão final é tua ;) ;) ;)

a questao è a seguinte... massa €€€€€ :D :D :D

pra trocares por um b6 tens que dar aì mais 10000€

se mandares arranjar o teu gastas aì 3000€€

AGORA A DECISAO È TUA..... :roll: :roll: :roll: :roll:

Pois..

Eu vejo 2 maneiras:
1 - NAo tens problemas basicos com €€ e entao, é a hora de trocar e evoluir de carro e assim sendo compras a tal B6, poupas cahtices e dores de cabeça em ver peças, preços para reparar o teu, simplemente a tua preocupaçao neste caso é encontrar uma boa B6

2 - Tens pouco €€ pra investir em automovel neste momento, e entao das uma boa lavagem ao teu e quando um dia puderes entao trocas..

Tudo depende da tua vontade e gosto pelo carro, se achas que tens um carro confortavel, seguro, bem equipado para o teu dia a dia, e que com o dinheiro da venda desse carro e pouco mais compras um que nao tem metade do conforto segurança e qualidade. eu ficava com ele e recuperava, agora se quiseres investir em algo com qualidade apos vender esse , porque nao? ;)

Back