Troco o meu B5 ou arranjo-o???

Pois.. como previa as opiniões, tal como a minha, dividem-se!

Tenho pena de me desfazer do carro, é sempre assim cada vez que tenho de vender um carro meu... mas tb realmente gostava de ir para um mais novo.

Sei que o que gastar neste morre com ele, mas tb o que me dao por ele que é pouco ou nada, custa-me estar a entrega-lo dado!

Por outro lado ainda não encontrei um 1.8T que me enchesse as medidas... tenho de ponderar mt!

Obrigado a todos pelas respostas!

se vais comprar usado.. eu a ti arranjava o teu.. procura um salvado.. e uma solução.. se comprares outro podes ter despesas tambem.. eu tenho uma b5 e satizfaz me bem :green:

Vou deixar a minha opiniao...

Tens hipot€s€ de comprar um carro nacional, mais recente, de confiança, com poucos km e um motor tão fiavel quanto esse?! Então não penses duas vezes...
Mas não te esqueças que para reunires estas condiçoes todas ias ter que descobrir uma b6 para ai do ano 2004 ou assim... e duvido que a tires por menos de 20mil euros...
Não te esqueças tambem que darem-te 4000€ pelo teu carro é uma total utopia... pois jamais isso acontecerá... e se alguem te propuser isso, é porque te está a passar a perna noutro lado... 1995, 350mil... não ha milagres...

Agora, se realmente tens hipotese de investir e não tens nada que te prenda a esse carro, então força... com 20000€ e o teu carro consegues sem duvida um excelente investimento e ficas servido por mais uns 4 ou 5 anos...

Mas, se não te interessa muito investires dinheiro num automovel (porque os tempos não estão para brincadeiras), então deixa-te estar... para estares sujeito a trocar por pior, mais vale deixares estar...
Eu no teu lugar dificilmente trocava de carro por um que não reunisse as condiçoes acima descritas...
Tenho um b5 e não o troco por nada neste mundo... ;)
Não vas na ilusao de comprar mais novo so porque sim.... procura bem e ve o que estas a comprar pois anda por ai muito gato a passar por lebre.... ;)

Outra coisa.. é o teu carro do dia a dia?!!? E vais trocar por um a GPL?! Alguma vez na vida vais ficar com melhores consumos do que tens?!?! Reflete sobre isso ;)

O teu carro precisa assim de tanta coisa?! Da uma volta nos classificados e verás que ha la coisas bem em conta... e a maior parte das coisas podes ir mudando à medida que precisas... ;)

Isto é apenas uma opiniao.. ;)

Boas

Faz uma pesquisa na internet que hoje em dia existem sites que dedicam exclusivamente à venda e leilão de salvados.. se te faltam €€€€ é uma boa opção porque consegues um carro quase completo..

Cump

Back