True...

4533067_700b.jpg
 
Simplesmente é uma verdade...
Antes do IPAD ja existiam Tablets com o XP
Simplesmente não foi um aparelho de sucesso e nao foi conhecido mundialmente,
Toda a gente diz que foi a Microsoft que copiou a Apple,Se voltarem bem mais a traz Vao ver que a apple Também copiou a Microsoft

Como Ja foi dito a Microsoft Ganha dinheiro a Vender Licenças (Windows,Office Etc...) enquanto a Apple ganha dinheiro vendendo as sua maquinas,Se forem a ver o preço do Mac OS X Lion em comparação com o Seven ainda é Grande...
 
Simplesmente é uma verdade...
Antes do IPAD ja existiam Tablets com o XP
Simplesmente não foi um aparelho de sucesso e nao foi conhecido mundialmente,
Toda a gente diz que foi a Microsoft que copiou a Apple,Se voltarem bem mais a traz Vao ver que a apple Também copiou a Microsoft

Como Ja foi dito a Microsoft Ganha dinheiro a Vender Licenças (Windows,Office Etc...) enquanto a Apple ganha dinheiro vendendo as sua maquinas,Se forem a ver o preço do Mac OS X Lion em comparação com o Seven ainda é Grande...

Tens razão...

O que é realmente grande, além do preço, é a diferença de qualidade de produtos!... ;)
 
Tens razão...

O que é realmente grande, além do preço, é a diferença de qualidade de produtos!... ;)
Nem mais!!! Windows e Microsoft nunca mais!! :D

- - - - - - - - - -

Simplesmente é uma verdade...
Antes do IPAD ja existiam Tablets com o XP
Simplesmente não foi um aparelho de sucesso e nao foi conhecido mundialmente,
Toda a gente diz que foi a Microsoft que copiou a Apple,Se voltarem bem mais a traz Vao ver que a apple Também copiou a Microsoft

Como Ja foi dito a Microsoft Ganha dinheiro a Vender Licenças (Windows,Office Etc...) enquanto a Apple ganha dinheiro vendendo as sua maquinas,Se forem a ver o preço do Mac OS X Lion em comparação com o Seven ainda é Grande...
A Apple copiou a Microsoft??
Pelo que conheço da história foi ao contrario, mas conta lá porque eu já não me lembro!! :p
 
Nem mais!!! Windows e Microsoft nunca mais!! :D

- - - - - - - - - -


A Apple copiou a Microsoft??
Pelo que conheço da história foi ao contrario, mas conta lá porque eu já não me lembro!! :p

Puxa a pagina para cima e Olha para a Foto
Simplesmente como Ja disse aquilo não teve sucesso Mundial como o IPAD.Ja vi esses Tais tablets a Rodar com o XP Bem antes de o Ipad sair,Isto em 2005/2006
é Como agora a guerra Samsung-Apple
Ja foi Dito a Muito tempo,A samsung passou a frente da Apple,Os que Compram Aparelhos da Apple Pensam que a Apple é uma religião!So a Apple é que é Mais Nada!
Basta Ir ver os Galaxy's S2/S3
Quando se Vai comparar as Specs de Um Iphone 4S a um Galaxy S3 nem se fala...
Posso ter varios "Idivices" Mas Nao é Por Isso que so Digo Que a Apple é que é,
A microsoft pode ter Copiado a Apple,Mas a Apple Também copiou a Microsoft
A Mania de dizer "Olha Eu tenho Um Mac! Chegou a Pouco...Foi Por Volta de 2006 quando Apareceram os Primeiros MacBooks
Abram Os Olhos
 
Puxa a pagina para cima e Olha para a Foto
Simplesmente como Ja disse aquilo não teve sucesso Mundial como o IPAD.Ja vi esses Tais tablets a Rodar com o XP Bem antes de o Ipad sair,Isto em 2005/2006
é Como agora a guerra Samsung-Apple
Ja foi Dito a Muito tempo,A samsung passou a frente da Apple,Os que Compram Aparelhos da Apple Pensam que a Apple é uma religião!So a Apple é que é Mais Nada!
Basta Ir ver os Galaxy's S2/S3
Quando se Vai comparar as Specs de Um Iphone 4S a um Galaxy S3 nem se fala...
Posso ter varios "Idivices" Mas Nao é Por Isso que so Digo Que a Apple é que é,
A microsoft pode ter Copiado a Apple,Mas a Apple Também copiou a Microsoft
A Mania de dizer "Olha Eu tenho Um Mac! Chegou a Pouco...Foi Por Volta de 2006 quando Apareceram os Primeiros MacBooks
Abram Os Olhos

Amigo Blue, desculpe dizer mas parece que andas meio desactualizado!!
Primeiro que aquela invenção da Microsoft era um 'PC portátil' e não um 'Tablet', competamente diferentes um do outro...
Segundo, que o Iphone 4S é 'rival' do Galaxy S2 e não do S3, que será o Iphone 5 que sairá este ano!!
Terceiro, a Microsoft só existe graças a Apple, porque o Gates copiou o sistema operacional do Macintosh, fez umas mudanças muito basicas pra não ser considerado cópia e criou o Windows!!
E quarto, os Macbook's já existem desde 1989.. dá uma olhadinha nos meninos aqui:
Irmão mais velho - A história dos Macbooks - Galerias de fotos - Macworld

;)
 
Posso me ter enganado em certos pontos
Começou quando o Bill estava a desenvolver (Com a IBM) uma maquina chamada Altair que funcionaria com linhas de comandos,quando o Steve chegou começou logo a desenvolver uma maquina com interface gráfica aí o Bill mandou desenvolver o Windows
O Steve e o Bill eram duas pessoas com objectivos diferentes um Era software outro hardware
Na minha opinião
O Bill pensou em criar um SO,feito de linhas de comandos (já tava feito pela a IBM,Inicialmente conhecido por Q-DOS ,depois o Bill comprou esse So e modificou que ficou a ser conhecido por MS-DOS)
O Steve viu e penso melhor e decidiu fazer a mesma coisa com interface gráfica...aí começou a guerra Apple-Microsoft
E o primeiro MacBook foi feito em 2006 antes era os chamados 'PowerBook'
E só fores a ver o primeiro "MAC" lisa da Apple foi um fracasso...como mais coisas... Apple Newton,QuickTake 200
E ainda a alguns...
Alias...quem desenvolveu as primeiras apps Mac foi a Microsoft...
 
Realmente vocês andam a debater o sexo dos anjos.

Ninguém sabe realmente como foi, mas a verdade que todos sabemos, foi que o Steve Jobs e o Bill Gates chatearam-se. E existem multiplas versões sobre o que aconteceu após que acabam por defender uma ou outra vertente.

Sobre o que se fala, a Apple fechou-se muito no seu mundo (basta ver a compatibilidade com outros sistemas/terminais) e isso afasta muita gente (pessoas que defendem a liberdade de utilização de vários equipamentos sem necessidade de ter que adquirir acessórios obrigatórios para os equipamentos que têem) se é que me faço entender.

Sei perfeitamente que os computadores da Apple são muito robustos, com um design muito atrativo, mas são bem mais caros que um PC baseado em processadores Intel (e outros). Em termos de performance não sei, não estou a par, mas possivelmente um I7 deve ser um bom oponente para o topo atual da Apple (não sei que referencia é).

No que toca a equipamentos móveis, a Apple deu um salto do zero para um terminal denominado Iphone que acabou por arrebatar o mercado, não muito pela sua compatibilidade (já referenciada acima) mas pelo design e por caracteristicas apresentadas.

Mas como tudo avança, e já se falou na batalha entre a Samsung e a Apple neste campo e no meu ponto de vista, e no final dum comparativo, penso que a Samsung já alcançou algo mais à frente que a Apple. A menos que o Iphone 5 anunciado venha com alguma tecnologia fora do vulgar, a fasquia irá manter-se "imposta" pelo Samsung Galaxy SIII (já o tive na mão, testei e está muito , mas muito bom...afinal é uma coisa que acabou de sair !!).

Agora ON-TOPIC... No mercado dos tablets, a batalha é menos visivel, mas o Ipad marca por ser o topo neste campo. Sem dúvida, o lançamento do Tablet PC (também tive contacto com um HP) não se compara a necessidade de caracteristicas para um equipamento assim (mobilidade, peso, autonomia, ligações sem fios (Wi-Fi e BT), capacidade de uma ligação 3G, etc). Sejam ou não "cópias" dum projecto anteriormente apresentado, teremos que dizer que a evolução e as mentalidades atuais tornam o Ipad um gadget bem mais apelativo.

Não quero que me tomem como um defensor de uma ou de outra parte. Apesar de ser um usuário de PC's e ser dono de um terminal Android, não sou "cego" no que toca a outras tecnologias do mesmo âmbito. No fundo, cada um escolhe aquilo que lhe dá mais prazer/utilidade.
 
Isso tem de se reconhecer, é vdd. Mas muito deve-se ao preço!
Já viste o quanto se paga por um portátil? Com esse preço, a qualidade é mais do que exigivel...


Sim o preço é puxado mas as vezes paga se muito e a qualidade nao é assim tao boa.
Ainda me lembro de quando comprei o Nokia N97 no dia de lançamento dei 600 euros e dei o mesmo pelo meu iphone 4 e nao tem nada a ver.
 
Hitori, eu sou usuário assíduo dos Apples, tenho um MacBook Pro, um IPad 2 e 2 iphones, e digo que nao há coisa melhor no que toca a cada categoria.. Usei Windows por muitos anos, mas o sistema OS e de longe o melhor, acho muito mais rápido, fácil e fiável que o Windows. E desde que o comprei já a um ano, nunca me travou ou 'crashou' e nunca precisei de anti-vírus!!
Já vi o documentário da vida dos dois, Jobs e Gates, e claro cada um puxou pro seu lado o quanto pode, mas o que é verdade é que a Apple está anos luz a frente!!
Vamos ver o que vira no IPhone 5.. ;)
 
Hitori, eu sou usuário assíduo dos Apples, tenho um MacBook Pro, um IPad 2 e 2 iphones, e digo que nao há coisa melhor no que toca a cada categoria.. Usei Windows por muitos anos, mas o sistema OS e de longe o melhor, acho muito mais rápido, fácil e fiável que o Windows. E desde que o comprei já a um ano, nunca me travou ou 'crashou' e nunca precisei de anti-vírus!!
Já vi o documentário da vida dos dois, Jobs e Gates, e claro cada um puxou pro seu lado o quanto pode, mas o que é verdade é que a Apple está anos luz a frente!!
Vamos ver o que vira no IPhone 5.. ;)
A Apple Desenvolve Hardware e uma Parte de Software
A Microsoft Desenvolve Software e uma Parte de Hardware
Nao precisastes mais de antivirus certo...Mas olha que os Virus de Mac Ja ai andam,e o Ultimo Conhecido foi devida a uma Falha no Java,e Ainda infectou bastantes Mac's e Ja a Antivirus Para mac's
Dizem que os Mac Não Crasham é Mentira,Trabalho frequentemente com IMac's e Ja os Vi a empancar bastante
vezes (Configuração Básica)
Depois Cada um sabe o que quer/pode Ter,Quem Gosta de mac Compra mac quem Gosta de PC Compra PC
Sobre o que se fala, a Apple fechou-se muito no seu mundo (basta ver a compatibilidade com outros sistemas/terminais)
Nos Iphone's o JailBreak Veio Mesmo Por causa de isso
 
Back
Top