Vitor Faria 11 Mar 2010 #16 Se fosse com uma Ducati a louca ate ficava lavada e arrumadinha no armario
PEREIRA 11 Mar 2010 #17 s calhar n ficava era inteira, já que as ducati são umas assanhadas do carai****
nuno S 12 Mar 2010 #18 Vitor Faria disse: Se fosse com uma Ducati a louca ate ficava lavada e arrumadinha no armario Clique para expandir... Se fosse a Duk mandava logo a loiça ao chão.....ela abana toda....;D;D;D
Vitor Faria disse: Se fosse com uma Ducati a louca ate ficava lavada e arrumadinha no armario Clique para expandir... Se fosse a Duk mandava logo a loiça ao chão.....ela abana toda....;D;D;D
Lafayette 14 Mar 2010 #21 F...s, Pensei que ia arrumar os pratos e lavar a loiça... Isso até que acelera...
Vitor Faria 15 Mar 2010 #23 nuno S disse: Se fosse a Duk mandava logo a loiça ao chão.....ela abana toda....;D;D;D Clique para expandir... As Ducatis sao como as mulheres fogosas, mexem muito mas enchem de prazer e satisfacao, as outras sao demasiado suaves, chegam a dar sono ehehehehe
nuno S disse: Se fosse a Duk mandava logo a loiça ao chão.....ela abana toda....;D;D;D Clique para expandir... As Ducatis sao como as mulheres fogosas, mexem muito mas enchem de prazer e satisfacao, as outras sao demasiado suaves, chegam a dar sono ehehehehe
Zé 3 Set 2010 #25 Ai querem fotos/videos da Anabela........................ eu benhúúú já!! Como eu adoro este tipo de publicidade e contra factos nao há argumentos!! Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Ai querem fotos/videos da Anabela........................ eu benhúúú já!! Como eu adoro este tipo de publicidade e contra factos nao há argumentos!!
RDI 5 Set 2010 #30 oh ze, as fotos da anabela afinal? motard que é motard, ao fim de jantar a pedido da mulher levanta a mesa... mas assim como demonstrado no video xD
oh ze, as fotos da anabela afinal? motard que é motard, ao fim de jantar a pedido da mulher levanta a mesa... mas assim como demonstrado no video xD