F filipe the rock moreira 2 Nov 2012 #33 bela maquina, as jantes do gti ficam interessantes nesse carro..
Z zebreu_ttQ 2 Nov 2012 #34 boas, alguem sabe qual é a pressao para a roda 225\40\18? no meu so vem a dizer para 16 ou 17 :/ queria saber a pressao o mais correcta possivel
boas, alguem sabe qual é a pressao para a roda 225\40\18? no meu so vem a dizer para 16 ou 17 :/ queria saber a pressao o mais correcta possivel
SIL 3 Nov 2012 #37 zebreu_ttQ disse: boas, alguem sabe qual é a pressao para a roda 225\40\18? no meu so vem a dizer para 16 ou 17 :/ queria saber a pressao o mais correcta possivel Clique para expandir... O mas simples e de olhar no sitio internet do fabricante de pneus. 2.7 para min en 225 40 18 - pneus Vredestein ultrac cento. @todos: obrigado.
zebreu_ttQ disse: boas, alguem sabe qual é a pressao para a roda 225\40\18? no meu so vem a dizer para 16 ou 17 :/ queria saber a pressao o mais correcta possivel Clique para expandir... O mas simples e de olhar no sitio internet do fabricante de pneus. 2.7 para min en 225 40 18 - pneus Vredestein ultrac cento. @todos: obrigado.
H Hugo Lourenço 16 Nov 2012 #39 Realmente tens aqui um belo carro gostei muito das tuas mods e tambem da panoramica das fotos. Parabéns pelo trabalho
Realmente tens aqui um belo carro gostei muito das tuas mods e tambem da panoramica das fotos. Parabéns pelo trabalho
SIL 26 Nov 2012 #44 Jantes de golf GTi V e VI 18" Replica Golf Mk5 GTi Alloys - With Avon/Falken Tyres (set of 4) - Audi TT Coupe and Audi TT Roadster Parts, Accessories, Styling and Performance Tuning No pare choques e uma "bavette" do Audi TT quattro Sport AUDI TT Quattro Sport (2005)
Jantes de golf GTi V e VI 18" Replica Golf Mk5 GTi Alloys - With Avon/Falken Tyres (set of 4) - Audi TT Coupe and Audi TT Roadster Parts, Accessories, Styling and Performance Tuning No pare choques e uma "bavette" do Audi TT quattro Sport AUDI TT Quattro Sport (2005)