[TT 8N] TT 225 logs ajuda

Re: TT 225 QUATTRO Kw v3, Brembo, Dump Forge, XXR 527 18-9.75

so dizia na máquina CONTROL PAR MOTRIZ nem sei o que é, talvez o epc ligue quando a frio o turbo enxe demais talvez uma segurança já que em quente nunca faz, mesmo assim vou falar com o programador para ver no sabado.

e hoje lá montei uns discos travão 323mm novos
 
Last edited:
Re: TT 225 QUATTRO Kw v3, Brembo, Dump Forge, XXR 527 18-9.75

boas o meu k04 tá a fazer 1.3 1.4 pico e 0.8 estável, (de origem qual é?) a frio ai as 3mil rmp se acelarar a fundo entra em safe acende a luz do epc mas não é sempre, o reprogramador disse que isso a frio e o sistema segurança para não puxar a frio ai tudo correcto se assim for prefiro deixar ficar já que a quente nunca faz, mas falei em tirar esse corte e aumentar os bares estáveis para 0.9 ele diz que é perigoso tirar esse sistema segurança mas andam por ai muitos a fazer essa pressão, quem já fez repros tirou isso ou mantem sempre??? é que andam ai carros a fazer 1 bar
 
Last edited:
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

problemas dos picos resolvido manometro mal ligado o sitio mais certo é o que vai a valvula gasolina, o meu com repro faz 0.8 0.9 estaveis não sei como dizem por ai que de origem fazem 1.2
 
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

O meu, que está de origem faz pico 1.1 e 1.0 estável. Realmente o teu está a fazer pouca pressão!!
 
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

pouca pressaõ e o turbo e novo e tá com mts cavalos agora, não sei porque tambem
 
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

pelo que tenho visto o corte de origem é ai a 0.95 bar e a maioria dos programadores pra dar cavalos é tirar esse corte e pressão turbo em cima assim é facil dar 260cv, pelo que me apercebo o meu mexeu e bem nos tempos de ignição e abertura dos injectores dando só um pouco pressão a mais no turbo sem interferir no corte original dando 266.3 cvs medidos no banco, tou a fazer entre 0.8 e 0.9 de pressao estável e o carro tá com uma diferença muito grande agora puxa muito bem com 340 nm, é esta a conclusão que chego só pode ser porque axo estranho andarem a fazer 1.5 e só terem 260 cvs, a repro da unitronic com 1.5 faz 280cv com o k04 só
 
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

Claro que só com um cheirinho no turbo consegues uns cv's a mais, mas nao se compara a uma repro, onde todo o conjunto é alterado!! Sempre consegues ainda mais cv's..
 
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

Hehe, vais ganhar uns cv's a maneira..
Acho 1.2 ideal, mais que isso ja é jogar com a sorte... Depois diz qual a diferenca.. ;)
Se calhar essa semana vou afinar o meu tb..
 
Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag. 11

Hoje vi este carro em frente ao Horacius. Fiquei ali uns minutos a contemplar as jantes! :D

Está um estrondo, parabéns! E aquela travagem... :D
 
Back
Top