Re: TT 225 QUATTRO novas fotos pag 7
Isso está a precisar de outra jantola mais recente do genero ttrs
Isso está a precisar de outra jantola mais recente do genero ttrs
No inicio falavas em Hibridar o k04 e desaconselharam-te a fazer isso... Mas nos UK há inúmeros projectos com k04 hibridos, sendo que muitos andam acima dos 300cv... O máximo que vi foram +-320cv com WMI
Tudo passa por meteres bielas, porque o binário aparece bastante cedo mesmo estando a falar de um hibrido, escolher um bom colector de escape (o da 034 não porque estala), toda a gente espera pelo JBS mas esse nunca mais chega e depois o mais importante escolher um bom fabricante de hibridos. Para mim há 2 a TurboDynamics e a FrakenTurbo, sendo esta ultima americana têm inclusivé um colector de escape testado por eles!
Embora eu tenha um hibrido da TurboDynamics no meu carro a diesel, nestes 1.8T nunca vi muitos feedbacks!!
Quanto à FrakenTurbo ao contrário do que acontece aqui em Portugal, o produto deles só sai para o mercado depois de devidamente testado. No ASN anda um S3 com um turbo destes em testes e já mediu 292cv estando ainda em afinações, por lá proliferam aplicações de hibridos e de turbos grandes, já que a quantidade de preparadores que se dedicam a estes motores é enorme, sendo que muitos preparam carros para correr em pista.
Isso está a precisar de outra jantola mais recente do genero ttrs