FTavares disse:Viva o carro tá porreiro, só não gosto muito é da ponteira :S
Mas gostos são gostos
De resto tá muito fixe 8)
Boa sorte na máquina
MarksTT disse:É uma panela especifica da SEABRING, sempre é melhor que o original e ate gosto mais desta de que da que vem com os TT 225cv. Se as ponteiras fossem 1cm mais curtas ficava no ponto mas n vale a pena mexer porque umas das ponteiras tem um esquema manhoso.
Agora vamos ver se encontra novo dono por isso em prencipio o meu projecto acaba aqui.
Abraço
B@ptist@ disse:Vais vender a maquina?
Parece que ainda nao vai ter novo dono. É dificil ver um carro destes a ir para a mao de outro por isso vai continuar nas minhas maos.
Thanks...
O carro esta impecavel.
Tenho de fazer um checkup para ver se os km sao reais, e estado geral e para saber se esta mexido na eletronica porque mecanicamente penso que so tem panela de saida dupla.
Tenho umas duvidas...
Qual a velocidade de ponta deste carro?
Ja dei 230 de gps mas ainda nao tinha chegado as 6500 rotaçoes mas tava la perto.
Penso ter a maf pifada porque entre as 2000 e 3000 mais coisa menos coisa ele deixa de puxar e volta a puxar, sera do sensor de massa de ar?
Ele em ponta nao deixa de puxar.
É normal fazer um barulho tipo correias a patinar so quando se mete a trabalhar?Sera normal?
Como se acerta as horas e data?
Digam-me cuidados a ter e problemas mais casuais deste motor...
Então e porque vais vender a máquina? Muito bonito esse TT sim senhor..
Talvez por causa dos consumos? Hoje em dia os gasolineiros... senão até te dava o meu para troca
e o que vem agora????Com pena mas o pretinho ja tem novo dono...
Fica assim o final deste projecto que de poucas modificaçoes mas que fizeram a diferença.
Abraço