[TT 8N] TT Quattro "com" pala ------->Fotos @pág.7

Re: TT Quattro sem pala - new mod's p@g. 2

Compreendo os teus gostos , eu tambem era assim , mas cansei me um pouco do bling e agora tou mais numa de black.....


no exterior da minha carrinha as 4 peças com bling que estao no exterior tambem já tem os dias contados...


;)
 
Re: TT Quattro sem pala - new mod's p@g. 2

Compreendo os teus gostos , eu tambem era assim , mas cansei me um pouco do bling e agora tou mais numa de black.....


no exterior da minha carrinha as 4 peças com bling que estao no exterior tambem já tem os dias contados...


;)

Pois... Também pode ser que um dia me canse;D

Outra coisa, o Rafa M disse que o interior da tua carrinha estava altamente! Todo com luz branca, este fim de semana tambem fiquei na duvida se punha ou não no TT. Mas acabei por não por nada.:confused:
 
Re: TT Quattro sem pala - new mod's p@g. 2

Menina já o devias ter posto ,lol......

1ª porque é moda agora, e porque fica muito bem....


vou tentar arranjar uma foto......

té já
 
Re: TT Quattro sem pala - new mod's p@g. 2

Ei !!! Eu não sabia que tinhas projecto !!! Ops... my_ Bad... :eek:

Quanto á pála atrás >ontem era tarde ! ;)

E um rebaixamento soft tambem não ficava mal ...


Abraço!
 
Re: TT Quattro sem pala - new mod's p@g. 2

Obrigado:)

Normal ... o bom gosto masculino a vir ao de cima........LOL

Mas o meu carro até nem está mal para uma mulher... E eu tambem tenho noção que é preciso fazer algumas mod's nele, não posso é falar... Senão vem logo a lista enorme dele!!! A lista é dele e a carteira é minha, nunca esquecer! ;D
 
Re: TT Quattro sem pala - new mod's p@g. 2

Ei !!! Eu não sabia que tinhas projecto !!! Ops... my_ Bad... :eek:

Quanto á pála atrás >ontem era tarde ! ;)

E um rebaixamento soft tambem não ficava mal ...


Abraço!

É claro que tenho projecto! Afinal também sou uma audista. E uma audista a sério tem um projecto para mostrar a sua linda máquina! Lol
Tu não estás a ver bem as estradas do concelho de paços de ferreira!!! ;D
Rebaixar o meu carro com as estradas que temos aqui seria um crime!!!
 
Re: TT Quattro sem pala - new mod's p@g. 2

Mas o meu carro até nem está mal para uma mulher... E eu tambem tenho noção que é preciso fazer algumas mod's nele, não posso é falar... Senão vem logo a lista enorme dele!!! A lista é dele e a carteira é minha, nunca esquecer! ;D

Para uma mulher até só pela maquina que tens, revela o gosto refinado que tens por automoveis (upssss até acho que estou a falar muito caro lol)


é como todos......tudo a seu tempo......tambem tudo de uma vez só não tem piada....LOL....

eu falo por mim o meu anda sempre em obras.......acabo uma começo outra........e assim sucessivamente lol.......
 
Re: TT Quattro sem pala - new mod's p@g. 2

Pois, isso então é mesmo como o Rafa... Se não tiver nada para fazer no carro fica doente!!! Audi sempre em constante mutação;D
 
Re: TT Quattro sem pala - new mod's p@g. 2

Precisa é de fotos á_home vou falar com o Rafa para juntar-mos os 3 ODIS para uma photosession ;)


Cump.
 
Back
Top