[TT 8N] TT Quattro Roadster 8N

Olha a situação do deposito aconteceu comigo, mas apenas o que me acontecia era o ponteiro oscilar de vez em quando e depois tinha medo de não saber a quantas andava, mandei reparar o quadrante porque é normal os motores dos ponteiros tanto o do combustivel como o da temperatura não funcionarem bem, é "cancro".
O que é certo depois de ter sido reparado ficou a funcionar mas depois de um teste começou novamente a oscilar, bem não me faltou outro remédio se não em trocar a boia do depósito pois no depósito tem de um lado a bóia e do outro o motor para puxar o respectivo combustivel :)
bem até ver ficou a funcionar bem!

;)

Muito obrigado pelo esclarecimento!
Quando foi ligado a maquina, acusou erro na boia por isso vou ter mesmo que substituir!
Logo que chegue de férias vai para la novamente!
 
Estava aquia ler os posts e achei piada ao ano e mês do carro. Tenho um igualzinho, com a mesma côr e os mesmos interiores e de vez em quando tenho os mesmos problemas com a capota. Mas o mais grave é ele consumir bateria, não sei de onde, já o liguei à máquina e disseram-me que era do telefone o qual desliguei e continua na mesma, se deixo o carro parado mais de dois dias fico sem bateria.

Quanto ao quadrante é problema deste modelo, o meu já levou um novo e já está outara vez avariado, já reclamei para a Siva e para a Audi na alemanha e nada fazem. Lá vou ter de comprar outro.

Um abraço

Pedro
 
eu desisto axo que no meu vou meter uma boia da VDO com um manometro a parte

Segundo o que me disseram na Bosh car service, o problema não esta no quadrante mas sim na boia!
Penso que com uma boia nova fica bem:)
O meu carro também já levou um quadrante novo!

Abraço
 
Ontem fez um ano que recebi o meu velhinho!
21000km feitos numa utilização quase só de fim de semana! Desde o inicio de Setembro que vou e venho para a faculdade todos os dias nele fazendo assim cerca de 60km diarios!
Já mudei:
-Jantes;
-Suspenção;
-Difusor;
-Calços;
-Oleo;
-Malhas de aço;

Problemas até hoje:
-Sensor de acelaração lateral (ESP)-180€;
-Fecho da capota em cima do para brisas (lado direito) - 130€;
-Boia do depósito - ?

Proximas modificações (penso eu):
-Para choques e grelha frontal quattro sport;
-Travões à "ÒME";
-Reprogramação by REVOTECHNIK;

Estou super satisfeito com o carro!
Faz consumos super aceitáveis e tem um andamento muito bom, eu diria até, superior á maioria dos carros que por ai andam!
Estou ainda na duvida entre fazer a reprogramação ou não visto não ter qualquer tipo de vantagem no campo dos consumos e também porque o velhinho já anda que chegue e não quero fazer dele um carro de corrida ou até mesmo um carro de "picos"!
Mais tarde coloco fotos!
Um abraço amigos
 
Estava aquia ler os posts e achei piada ao ano e mês do carro. Tenho um igualzinho, com a mesma côr e os mesmos interiores e de vez em quando tenho os mesmos problemas com a capota. Mas o mais grave é ele consumir bateria, não sei de onde, já o liguei à máquina e disseram-me que era do telefone o qual desliguei e continua na mesma, se deixo o carro parado mais de dois dias fico sem bateria.

Quanto ao quadrante é problema deste modelo, o meu já levou um novo e já está outara vez avariado, já reclamei para a Siva e para a Audi na alemanha e nada fazem. Lá vou ter de comprar outro.

Um abraço

Pedro

Isso do consumo aconteceu com o meu, curioso até foi problema do quadrante, bastavam 2 dias e já ficava sem bateria.
Resumindo, o meu quadrante já tinha sido reparado, só que ao reparar deixaram-no com uma aplicação qualquer e estava ligado à corrente directa, depois tive que alterar para corrente chave, para que ao tirar a chave da ignição o quadrante parasse de consumir.
;)

Resultou e sem mais problemas de momento
 
Alguem tem ideia do valor da boia? O meu ponteiro funciona bem a nivel de medições ( entra a reserva inclusive), não está é a contar bem, está avançado,será possivel calibrar aquilo?
 
Sim é possível calibrar, agora tem é de ser com o técnico certo, os meus foram calibrados mas não adiantou, pois de vez em quando oscilavam. Mas o problema pode não ser o mesmo.

Tenta arranjar alguém que saiba reparar esses quadrantes.

Abraço
 
Ficam aqui umas fotos para tirar o pó ao DB:

O velhinho com o Z4 muuuuito feito (NOT) de um amigo:
img2977w.jpg


mg3035m.jpg


mg2997.jpg


mg3025.jpg
[/QUOTE]
 
Back
Top