tt225 vs audi s3

qual a voça escolha??

  • audi tt

    Votes: 0 0,0%
  • audi s3

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
boas, estou indeciso entre audi tt225 e audi s3, pois tenho um audi tt de 180cv, mas kero algo mais, queria a vossa ajuda sei k os motores sao iguais, mas gostava de saber as voças opiniaoes e qual escolheriam????
obrigado
cumps
 
acho que essa escolha, para ser "a escolha" acertada, só deve ser feita por ti, e mais ninguém! 8)
 
Depende pk um é de 5 lugares outro só tem 2...
Se for so para passear com a "namorada" o TT se ja tiveres filhos ou tas a pensar ter o s3.
São os 2 boas maquinas...
 
em termos de andamento, comportamento segurança e mods a nivel de mecanica????? o k me aconselham e o k axam destes (s3 e tt225)??
 
o meu é o coupe, e se continuaxe com o tt mas 225cv seria coupe na mesma.. gosto dos dois dai pedir vossas opinioes;)
 
edgar disse:
o meu é o coupe, e se continuaxe com o tt mas 225cv seria coupe na mesma.. gosto dos dois dai pedir vossas opinioes;)

dissem que a diferença do tt 180cv para o de 225cv não é muita,segundo ja li por aqui,mas é uma questão se poderes experimentar e veres por ti proprio.
 
em termos de compo
edgar disse:
em termos de andamento, comportamento segurança e mods a nivel de mecanica????? o k me aconselham e o k axam destes (s3 e tt225)??
nao tens mtas diferenças entre os 2 quanto ao k perguntas
diferença tens no s3 k tem 5 lugares e passa despercebido ja o tt é o carro vistoso tirando isso sao mto identicos
cumps
 
Back
Top