Tubo de óleo da direcção

Boas a minha b6 esta a perder óleo da direcção no tubo que vai ligado á bomba de óleo da direcção. Alguém sabe onde poderei arranjar um tubo desses à bom preço?
 
Ainda fica bastante caro perto dos 150 euros com iva por isso estou tentar encontrar um a bom preço mas usado não queria e da concorrência ainda não pude procurar pois não sei o part number (se alguém me puder ajudar agradecia) também já pensei mandar fazer um mas isso implica ter que parar o carro pelo menos 2 dias e neste momento não posso.
Reactive agradeço a ajuda e pela imagem o tubo parece ser o 4a mas são 2 e qual será a referencia? Pelo que vi esse tubo é dividido em duas partes mas no tubo não parece ter ligação e parece ser inteiro. Alguém conhece alguma casa que faça esses tubos a bom preço?
 
Boas já foi trocado o dito tubo no mecânico. Ela tinha arranjado um usado mas penso que não seria de um B6 pois na ponta tinha 3 voltas e na B6 só tem 2 e por isso não cabia. Então mandou fazer um tubo com as respectivas pontas do tubo, mas agora passa se o seguinte ao virar a direcção faz sempre barulho como se não tivesse óleo amanhã vou lá ver se ele resolve isso. Outra dúvida que tenho e não sei se terá a ver com isso que faz o barulho ao virar que o tubo antigo a meio tinha tipo uma união e este é todo inteiro será disso que faz barulho?
 
Ainda não paguei nada, e até não ficar bem não estou com intenções de pagar. Agora estar a pagar e ficar pior isso é que não.
 
Back
Top