Tubo do respiro do oleo rachado

Boa noite,

Após nao encontrar nada que me possa ajuda aqui nos topicos peco ajuda aos entendidos.
Tenho um a4 1.9 tdi 110cv de 99 motor AFN, mudei a valvula do respiro do motor a que esta encaixada na tampa estava a perder oleo. ao tira-la verifico que o tubo que sai dela (valvula do respiro) e que faz curva para um pequeno filtro antes de descer ao motor esta rasgado com um rasgo de 5 cm.
Andei a procura na net nao encontro a porcaria do tudo so um modelo que vem da parte debaixo do motor e vai directo a valvula.
Ja verifiquei em esquemas de motores audi que existe o mesmo tubo mas ele esta directo sem esse pequeno filtro a pergunta e a seguinte ter este pequeno filtro faz diferenca ou nao devido a essa verificacao que vi.
Obrigado a todos
 
eu troquei esse tubo á pouco tempo tb estava rachado e pingava oleo, foi o mecanico que o comprou e mudou, ficou impecavel
se nao consegues encontrar fala com o mecanico nao deve ser mt caro, nao tenho ideia de quanto é em € porque mudei mais coisas e ja nao sei quanto custou, mas tenho ideia que é barato
 
Back
Top