Eu sei que com 2000 euros eu compro um sdi mas e os extras que eu tenho no meu? (xoques, opticas , farois nevoeiro , grelhas tudo do cupra ) sem falar em jante 17 , peliculas etc .
Eu sei que com 2000 euros eu compro um sdi mas e os extras que eu tenho no meu? (xoques, opticas , farois nevoeiro , grelhas tudo do cupra ) sem falar em jante 17 , peliculas etc .
então e isso não se paga? Mostra que isso lá esta!
Tive um acidente com o meu B6 ontem.
Fui abalroado por uma condutora que vinha em sentido contrário e perdeu o controlo do carro, invadindo a minha faixa de rodagem.
Fiquei apenas com os dados da apólice e respectiva matrícula do outro carro, pois a condutora seguiu para o hospital, não houve condições para recolher dados pessoais.
A polícia ocorreu ao local e tomou nota da ocorrência.
Liguei para a minha companhia de seguros que me informou que tenho que lhes participar por fax ou por e-mail o sinistro.
A minha apólice cobre apenas danos a 3ºs e relativamente às despesas em que eu vier a incorrer, terei que apresentar os comprovativos das mesmas à outra companhia para ser ressarcido.
Isto deverá ser mesmo assim? Não deveriam estas ser apresentadas na minha própria seguradora e não ir eu directamente à outra companhia com a qual não tenho qualquer relacionamento?
Toda a ajuda será bem-vinda.
Obrigado.